Notícias

Mulher revela que fazia seis encontros por semana para evitar gastar com comida

Ela viralizou no TikTok com o relato

Mulher revela que fazia seis encontros por semana para evitar gastar com comida
Mulher revela que fazia seis encontros por semana para evitar gastar com comida (Reprodução: TikTok)

Quem nunca pensou em unir o útil ao agradável, não é mesmo? Uma mulher chamada Vivian Tu compartilhou recentemente como conseguiu economizar um dinheiro que gastaria para comprar comida e viralizou com seu relato nas redes sociais. Segundo ela, o hack era ter vários encontros por semana, chegando a até seis em uma mesma semana para evitar pagar por suas refeições.

ANÚNCIO

Leia também:

Uma avó do TikTok se mostra orgulhosa de sua idade e das mensagens que recebe sempre

Recomendados

No vídeo que já conta com mais de 80 mil visualizações, ela revelou que entre 2016 e 2018 não comprava mantimentos ou comida em geral quase nunca, o que a fazia economizar cerca de 150 dólares por semana, já que comia quando ia em encontros. “Quando dizem que as mulheres são ruins com dinheiro, mas você costumava ir a seis encontros por semana para evitar pagar mantimentos”, escreveu Tu em um texto sobreposto em seu vídeo, murmurando junto com a música “Jealous Girl” de Lana Del Rey enquanto estava na praia.

@yourrichbff

Between 2016-2018 I didnt buy groceries once. Probably saved about $150 a week. #money #lifehack #finance #dating #nyc

♬ jealous girl lana del rey - h.

Muitas pessoas adoraram a dica e elogiaram Vivian por seus métodos, já outras ficaram divididas com essa questão. “Isso honestamente me deixa tão orgulhoso de você”, escreveu um usuário, enquanto outro usuário acrescentou: “Você pode estar no caminho certo”. “Borderline antiético”, apontou um terceiro usuário, o que gerou uma resposta de Tu, que defendeu sua escolha de ir a encontros para receber refeições gratuitas.

Com isso, Vivian respondeu e revidou: “O que é? O fato de haver um teto de vidro no local de trabalho, então, estatisticamente, os homens provavelmente têm mais renda disponível, mesmo no mesmo emprego?”. Ela ainda acrescentou que não se aproveitava de nenhum homem que a levava em encontros, mostrando que a necessidade de pagar seria algo para alimentar o ego financeiro masculino.

Em 2022, ela realizou uma entrevista com o Elite Daily e contou mais sobre o vídeo, explicando que não começou a namorar simplesmente para comer, mas que viu como suas finanças melhoraram desde então. Ela, que se mudou para Nova York quando tinha 22 anos, decidiu começar a fazer encontros utilizando aplicativos de namoro.

“Algo surpreendente aconteceu quando decidi começar a namorar: a quantidade de dinheiro que gastava com comida caiu”, disse ela à publicação. “Na época, pensei: ‘Se estou saindo duas vezes por semana agora em encontros, meu orçamento não deveria ter aumentado?’ Foi isso que motivou este vídeo. Claro, é divertido namorar, mas usar isso como uma estratégia de economia de dinheiro pode não funcionar para todos - e provavelmente é um carma ruim, para começar.”, finaliza ela.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias