Notícias

Uma avó do TikTok se mostra orgulhosa de sua idade e das mensagens que recebe sempre

Ela falou que seu celular não para de apitar

Uma avó do TikTok se mostra orgulhosa de sua idade e das mensagens que recebe sempre

Ser avó aos 48 anos não deve ser uma tarefa fácil, mas nem por isso você não pode ficar orgulhosa disso, não é mesmo? E é o que aconteceu com uma vovó que se intitula de cougar, e responde às pessoas que a criticaram dizendo que está mais gostosa e desejável do que nunca.

Leia também:

Mulher descobre que casou com seu primo por acidente somente após a gravidez

Recomendados

Chamada de TaraGenX, a vovó de 48 anos do TikTok já tem mais de 846 mil seguidores na conta, e diz que gosta de namorar com homens mais novos, até metade da sua idade, mesmo tendo um filho de 29 anos. Ela se autodenomina “CEO da Cougar Watch” e seus vídeos já tem mais de 8 milhões de curtidas na plataforma.

Nos vídeos podemos ver ela de roupas justas e mostrando o quanto ama namorar homens mais jovens, contando que fica com pessoas até mais jovens que seu próprio filho. Ela disse: “Quem tem 48 anos e está namorando alguém um ano mais novo que o filho de 29 anos? Eu.”

Muitas pessoas ainda disseram que ninguém iria querer Tara por conta da sua idade. Eles dizem: “Eca ... você está muito velho, ninguém quer uma vovó.”, mas Tara conta que os homens não param de bombardear seu telefone com mensagens. Em um vídeo onde aparece deslumbrante, ela ainda se chama de “Amigável vovó”.

Ela disse: “Quando eles me dizem para namorar alguém mais apropriado para a idade” A resposta de Tara: “Bem, não farei nada disso, mas muito obrigada.” Só esse vídeo já conta com mais de 47 mil visualizações e muitas pessoas dizendo que ficariam felizes em sair com ela.

Um usuário disse: “Sou eu, sou o chamador número um”. Outro disse: “Vou mudar meu nome para Ninguém”. Um terceiro comentarista disse: “Doce menino Jesus, você é lindo”. Um outro ainda chegou a criticar, dizendo: “No geral, o conteúdo dela... ela está no aplicativo errado para esse tipo de coisa... muuuito [sic]”. Outro disse: “Ugh .. mais do que estranho, hein? Danificando.”

No entanto, Tara deixou claro que não se importa, pois continuou a compartilhar vídeos online.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM