Notícias

Mulher descobre que casou com seu primo por acidente somente após a gravidez

Ela viralizou no TikTok com a história

Mulher descobre que casou com seu primo por acidente somente após a gravidez

O casamento entre pessoas da mesma família já causa uma controvérsia e tanto, mas imagina só descobrir isso depois que você já está grávida? Foi o que aconteceu com a mãe e empresária Marcella Hill, que contou no TikTok como descobriu que casou acidentalmente com o seu primo.

Leia também:

Influenciadora é expulsa da academia por usar sutiã esportivo

Ela disse: “Seguinte, nunca contei publicamente a ninguém que me casei acidentalmente com meu primo. Então, eu estava sentada no sofá procurando nomes para o bebê que estávamos prestes a ter e estava no Family Search. Ah olha o nome do vovô, nome da vovó, nome da bisavó, nome do tataravô. Meu marido está ao meu lado em seu Family Search e ele está tipo, oh, que engraçado. Temos os mesmos nomes de vovó e vovô. Eu olho para esta linha e é tudo igual à minha.”

@beingmarcellahill

Funny story... I accidentally married my cousin. We had no idea our Grandma and Grandpa were 1st cousins. Oops. #funnystory #marcellahill #wakeherup #marriage #marriedlife #awakening #momsoftiktok #grandmasoftiktok

♬ original sound - Marcella Hill

Ela automaticamente achou que seu marido estava na conta errada e tinha entrado acidentalmente na dela, e então disse. “Então, acho que não, você ainda está conectado à minha conta, então começamos a ver isso. E percebemos que meu avô é sua avó e prima em primeiro grau. Então ele liga para a avó e eu ligo para o meu avô e perguntamos se eles se conhecem.”

É então que a revelação vem. “Com certeza, eles com certeza fazem. Eles viveram juntos quando crescemos como crianças. Somos primos de terceiro grau. Ganhamos um prêmio por sermos os parentes mais próximos em uma atividade de bairro. E quando eu vou à minha reunião de família, ele também vai à dele ao mesmo tempo.”, finaliza Marcella.

O acontecimento chocou ela e as outras pessoas, fazendo o vídeo viralizar com mais de 1 milhão de visualizações, deixando muita gente confusa e chocada com a história. Um usuário perguntou: “Como vocês não perceberam isso no casamento? Marcella respondeu: “Casamento? Que casamento? Nos casamos em um tribunal depois do trabalho, em uma quarta-feira”.

Ela ainda compartilhou uma foto do casal e ainda disse: “Esta é uma foto do dia do meu casamento. Aqui estamos. Copiadora e as divisórias para os escritórios. E aí estamos nós. Contra a parede de tijolos no corredor do tribunal. Mas ainda assim. Digamos que tivemos o casamento e meu avô e sua avó estavam lá. E descobrimos que éramos primos de terceiro grau no casamento. O que deveríamos fazer?”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM