Notícias

Família decide boicotar o casamento do filho por regra de não ter crianças na cerimônia

O noivo ficou bem chateado com a situação

Família decide boicotar o casamento do filho por regra de não ter crianças na cerimônia

O casamento é um momento tão especial e emocionante, que queremos compartilhar isso com o máximo de pessoas possíveis ao nosso lado, incluindo a família para muitos dos noivos. Mas, um casal infelizmente não vai ver isso se tornar realidade, já que a família do noivo decidiu boicotar o casamento por ele conter uma regra de não permitir crianças na cerimônia, o que deixou a noiva furiosa com seus sogros.

Leia também:

Noivo se recusa a convidar parceira do melhor amigo para seu casamento

Recomendados

No fórum ‘Estou sendo irracional?’ no Mumsnet, o homem que permaneceu anônimo conta como ele e sua esposa planejavam esse casamento há anos, e quando explicaram a regra para a família, tudo foi por água abaixo. Na postagem, ele disse: “Minha mãe disse que não viria, meus outros familiares disseram que eu era bobo e estúpido e deveria repensar, pois meu irmão e duas irmãs têm filhos muito pequenos, todos com menos de três anos. Isso nos levou a mudar tudo e agora estamos nos casando sozinhos no exterior e dando uma festa no Reino Unido para a família.”

Ele ainda comentou como a noiva ficou furiosa com a discussão, mostrando que a família está sendo insensível. Ele disse: “Ela tem tanta raiva da minha família e mesmo que minha família tenha pedido desculpas e que eles fariam funcionar, já estava arruinado para nós. Agora estou discutindo todos os dias com meu parceiro e meu relacionamento com minha família está pior do que nunca. Se eu falar com minha família, meu parceiro fica bravo porque é sempre relacionado ao casamento, se eu não falar com minha família, o relacionamento piora. Minha parceira agora odeia que eu fale com minha família, quer saber todas as conversas que tenho com eles, mesmo que seja ao telefone, tenho que explicar o que foi dito.”

Nos comentários, as pessoas sugeriram que era esperado uma reação dessas. Uma pessoa escreveu: “Entendo por que algumas pessoas optam por casamentos sem filhos, mas quando membros valiosos da família são excluídos, você não pode culpá-los quando recusam o convite”.

Enquanto outro afirmou: “Não era o plano mais sensato esperar que sua família fosse a um casamento no exterior quando todos teriam que deixar os filhos pequenos em casa! Obviamente, isso iria incomodar as pessoas!”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM