Notícias

Noivo se recusa a convidar parceira do melhor amigo para seu casamento

O amigo já gastou bastante nesse dia

Noivo se recusa a convidar parceira do melhor amigo para seu casamento

A lista de casamento sempre é um problema não só para os noivos, mas para quem está ou não nela, não é mesmo? Afinal, esse momento precisa ser compartilhado com quem a gente mais ama, e a festa comemorada também com essas pessoas. Só que um homem não tem tanta certeza se quer continuar sendo padrinho do seu melhor amigo, já que o noivo se recusa a convidar a namorada dele para o evento.

Leia também:

Noiva decide desconvidar padrinho de casamento por acreditar que ele está apaixonado pelo noivo

O noivo já conhece a namorada do melhor amigo e passaram um bom tempo junto com ela ao longo dos anos, mas eles alegam que a lista de convidados está muito grande e precisaram fazer escolhas, não sobrando espaço para ela. No Reddit, o homem abriu o coração e disse que está frustrado com a situação, dizendo que o amigo nem o avisou que não iria convidá-la, apenas mandou o convite sem o nome dela.

Na postagem, o padrinho, que permaneceu anônimo, disse: “Provavelmente fui o único em um relacionamento sério que não deu prazo para trazer a parceira. Entrei em contato com ele perguntando se eu poderia trazer meu parceiro, e ele disse que a lista de convidados havia crescido demais e que, se houvesse cancelamento, eu seria um dos primeiros a conseguir a prorrogação.”

Ele continua: “Isso me deixou um pouco chateado, pois ele está me pedindo para viajar pelo país (onde depois de passagens aéreas, hotéis, smoking custaria £ 1200) + £ 400 extras para uma despedida de solteiro, e ele deu a outros parceiros de longo prazo o convite, mas não meu. Eu teria sido totalmente compreensivo se ele tivesse me contatado antes e me avisado, mas foi um pouco rude receber a notificação pelo convite enviado pelo correio sem nenhuma explicação ou aviso prévio.”, finalizando ao dizer que pensa em recusar o convite já que sente mágoa pelo amigo.

Nos comentários, as pessoas o apoiaram na decisão. Uma pessoa escreveu: “Economize dinheiro, energia e sentimentos de ressentimento simplesmente desistindo e não participando. Nenhuma desculpa precisa ser dada. Mantenha-o mudo e civilizado.” Enquanto outro afirmou: “Apenas recuse o convite, mas não há necessidade de dar motivos”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM