Notícias

Noiva decide desconvidar padrinho de casamento por acreditar que ele está apaixonado pelo noivo

Ela levou as coisas longe demais

ANÚNCIO

Planejar um casamento envolve tanto problema e detalhe que às vezes muitas coisas podem nos tirar do sério. Mas, uma noiva levou as coisas longe demais com a lista de casamento, já que descobriu que o padrinho do seu noivo confessou bêbado que estava apaixonado por ele, acreditando que ele possa arruinar seu casamento.

Leia também:

Noiva fica indignada com madrinha que trocou o vestido escolhido por ela no dia do casamento

Em um fórum do Reddit chamado “Am I The A**hole” (Eu sou a babaca?, em tradução literal), a noiva de 27 anos conta que irá se casar em dois meses, e explica que esse padrinho em si é amigo de infância do noivo. Ela diz: “Desnecessário dizer que eles são muito próximos um do outro. Recentemente, meu noivo me contou como, alguns anos atrás, seu melhor amigo ficou bêbado e confessou seu amor por ele.”

Ela continuou: “Meu noivo ficou surpreso porque ele só namorou (e acho que ainda namora) mulheres. E de acordo com meu noivo, ele simplesmente ignorou sua confissão depois e eles nunca falam sobre isso para não tornar sua amizade estranha. Neste [dia] meu noivo não tem certeza se seu melhor amigo ainda se lembra dessa confissão.”

Então, a noiva ficou com uma pulga atrás da orelha já que eles nunca falaram sobre isso, acreditando que o padrinho ainda está apaixonado, o que a fez tomar uma decisão a respeito. Ela explicou: “Eu honestamente temia que seu padrinho pudesse tentar arruinar meu casamento por ciúme, então enviei a ele uma mensagem privada solicitando que ele retirasse sua posição de padrinho de meu noivo e não viesse ao nosso casamento, se possível, pois sua presença fez com que me desconfortável. Bem, meu noivo descobriu sobre isso e agora ele está furioso comigo.”

Ela acrescentou: “Nós conversamos sobre isso até que eu disse a ele que ele tinha que escolher entre mim e seu melhor amigo, mas ele me disse que eu sou incrivelmente infantil, é muito cedo para já estar agindo como uma noiva e então partiu para a casa da mãe e dois dias depois ainda não voltou nem tentou entrar em contato comigo.”

Nos comentários, as pessoas concordaram que a noiva passou dos limites e pode até ter sabotado seu próprio casamento, já que agiu pelas costas do noivo. Uma pessoa disse: “Exatamente como você chegou à conclusão de que ele iria sabotar o casamento? Você poderia ter conversado com seu noivo sobre suas inseguranças subjacentes, em vez de tentar remover o melhor amigo dele da cerimônia sem nenhuma base real.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO