Notícias

Noiva fica indignada com madrinha que trocou o vestido escolhido por ela no dia do casamento

Ela planejou tudo antes para que isso não acontecesse

Noiva fica indignada com madrinha que trocou o vestido escolhido por ela no dia do casamento

Um casamento precisa de muito planejamento e não é à toa, já que são muitos detalhes que deixam as noivas bem preocupadas antes do grande dia, para que tudo saia perfeito. Mas, mesmo com todo o planejamento do mundo, nem sempre algo sai totalmente como o combinado, e uma noiva viu isso de perto ao perceber que uma de suas madrinhas de casamento se recusou a usar o vestido que foi escolhido para ela, precisando a expulsar da cerimônia.

Leia também:

Amiga se chateia ao ser banida de casamento da noiva que quer cerimônia sem menores de 21 anos

Ela disse: “O tema da cor era verde floresta e dourado. Meu vestido era obviamente branco e escolhi a cor dos vestidos das minhas damas de honra para ser verde floresta também. O vestido da minha dama de honra era preto e todos deveriam usar acessórios dourados. Tenho uma amiga, vamos chamá-la de Kat, que pedi para ser uma das minhas damas de honra. Quando fomos comprar um vestido e eu disse a eles o tema da cor que estava procurando, Kat imediatamente expressou que achava que verde floresta era uma má escolha.”

Kat ainda diz que a cor não combina com ela e incentiva a noiva a escolher algo mais feminino, sem se importar com o tema. “Eu disse que não porque meu casamento tinha como tema o inverno e achei que a cor combinaria perfeitamente com o tema. Ela sugeriu rosa, azul e até vermelho. Eu disse que não, mas obrigada pela sua opinião”, acrescentou ela no Reddit. “Ela descobriu que o vestido da minha dama de honra era preto e perguntou se ela poderia usar preto também. Eu disse que não, apenas minha dama de honra está vestindo preto.”

Então, depois que pagou todos os vestidos, o dia do casamento chegou. A noiva conta: “Avançando para o dia do meu casamento, todo mundo está fazendo o cabelo e a maquiagem e Kat aparece 30 minutos atrasada segurando uma bolsa que parecia ter um vestido dentro. Perguntei a ela para que servia isso. Ela me disse que era para mais tarde na recepção, se ela se sentisse desconfortável e quisesse trocar as fotos posteriores. Eu estava bem, legal. Então, estamos todos vestidos e descendo as escadas porque a cerimônia começa em 30 minutos e íamos tirar algumas fotos antes. Kat é a última pessoa a descer e ela está usando um vestido preto.” A noiva foi informada e confrontou Kat, que disse que odiava a sua escolha e que iria usar o vestido preto.

“Eu disse a ela, por favor, volte e se troque. Ela recusou e começou a se afastar de mim”, disse ela. Eu disse que vou perguntar a ela mais uma vez, e se ela não obedecer, vou chamar a segurança e expulsá-la. Ela começou a gritar para eu me foder, então chamei a segurança e pedi que a escoltassem para fora. Ela começou a fazer uma grande cena gritando como eu sou uma vadia, que não posso forçá-la a usar nada e que sou uma amiga horrível e sem consideração.”, finaliza a noiva, questionando se foi muito dura com a amiga ou não.

Nos comentários, uma usuária disse: “Ela se envergonhou. Ela concordou em usar o vestido que você escolheu e, então, enganosamente planejou mudar no último momento, na esperança de que você a deixasse escapar impune. Ela sabia que você diria não a ela.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM