Notícias

Amiga se chateia ao ser banida de casamento da noiva que quer cerimônia sem menores de 21 anos

Ela não achou que isso aconteceria

Amiga se chateia ao ser banida de casamento da noiva que quer cerimônia sem menores de 21 anos

Um casamento child-free, ou livre de crianças, é algo mais comum nos dias de hoje, já que os noivos podem decidir por optarem por essa modalidade no dia especial evitando ter conflitos, ou qualquer outra questão, quando estão fazendo seus votos e comemorando um dia especial.

Leia também:

Mulher é julgada por priorizar arara em vez de ajudar no casamento da filha

Mas, isso pode causar problemas entre a lista de convidados, como foi o caso de uma mulher que levou o conceito do casamento sem crianças a um nível maior ainda, decidindo proibir qualquer pessoa com menos de 21 anos de beber no casamento, o que a inclui na lista também, já que ela tem 20 anos e tomavam muitos drinks juntos na adolescência.

No Reddit, a noiva explicou o caso: “Decidimos ter um casamento sem filhos com o limite de idade aos 21 anos. Tenho uma amiga de 20 anos que tive que excluir do casamento. Depois de perceber que quase todo mundo do mesmo círculo social havia sido convidado, menos ela, ela me confrontou e exigiu saber por que não foi convidada. "

A noiva enfatizou que não queria ter preocupações com menores de idade bebendo em seu casamento, sentindo que era melhor ficar longe disso, o que deixou a amiga triste: “Ela continuou me acusando de ser uma má amiga. Ela argumentou que, como já havíamos bebido juntos antes, não deveria ser um grande problema, mas eu disse a ela que era diferentes, já que éramos menores de idade na época. Agora, como adulta, sinto que tenho a responsabilidade de evitar o consumo de álcool por menores e, como noiva, sinto que tenho o direito de ter um casamento sem filhos. Ela não está convencida e continua falando mal de mim pelas costas para nossos amigos em comum e fazendo comentários sarcásticos sobre eu me sentir superior.”

Nos comentários, as pessoas ficaram ao lado da amiga. Uma pessoa escreveu: “É estranho que você considere alguém que é um ano mais novo que você” uma criança “... mas pense que você tem idade suficiente para se casar?! Tão perto de ser uma criança?”

Enquanto outro acrescentou: “Neste ponto, ela deveria se considerar sortuda por se distanciar de você. O fato de ela poder dizer essas coisas na frente dos outros me diz que todos concordam, mas não dirão na sua cara porque você está sendo uma noivazilla.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM