Notícias

Noiva decide desconvidar padrinho de casamento por acreditar que ele está apaixonado pelo noivo

Ela levou as coisas longe demais

Noiva decide desconvidar padrinho de casamento por acreditar que ele está apaixonado pelo noivo

Planejar um casamento envolve tanto problema e detalhe que às vezes muitas coisas podem nos tirar do sério. Mas, uma noiva levou as coisas longe demais com a lista de casamento, já que descobriu que o padrinho do seu noivo confessou bêbado que estava apaixonado por ele, acreditando que ele possa arruinar seu casamento.

Leia também:

Noiva fica indignada com madrinha que trocou o vestido escolhido por ela no dia do casamento

Recomendados

Em um fórum do Reddit chamado “Am I The A**hole” (Eu sou a babaca?, em tradução literal), a noiva de 27 anos conta que irá se casar em dois meses, e explica que esse padrinho em si é amigo de infância do noivo. Ela diz: “Desnecessário dizer que eles são muito próximos um do outro. Recentemente, meu noivo me contou como, alguns anos atrás, seu melhor amigo ficou bêbado e confessou seu amor por ele.”

Ela continuou: “Meu noivo ficou surpreso porque ele só namorou (e acho que ainda namora) mulheres. E de acordo com meu noivo, ele simplesmente ignorou sua confissão depois e eles nunca falam sobre isso para não tornar sua amizade estranha. Neste [dia] meu noivo não tem certeza se seu melhor amigo ainda se lembra dessa confissão.”

Então, a noiva ficou com uma pulga atrás da orelha já que eles nunca falaram sobre isso, acreditando que o padrinho ainda está apaixonado, o que a fez tomar uma decisão a respeito. Ela explicou: “Eu honestamente temia que seu padrinho pudesse tentar arruinar meu casamento por ciúme, então enviei a ele uma mensagem privada solicitando que ele retirasse sua posição de padrinho de meu noivo e não viesse ao nosso casamento, se possível, pois sua presença fez com que me desconfortável. Bem, meu noivo descobriu sobre isso e agora ele está furioso comigo.”

Ela acrescentou: “Nós conversamos sobre isso até que eu disse a ele que ele tinha que escolher entre mim e seu melhor amigo, mas ele me disse que eu sou incrivelmente infantil, é muito cedo para já estar agindo como uma noiva e então partiu para a casa da mãe e dois dias depois ainda não voltou nem tentou entrar em contato comigo.”

Nos comentários, as pessoas concordaram que a noiva passou dos limites e pode até ter sabotado seu próprio casamento, já que agiu pelas costas do noivo. Uma pessoa disse: “Exatamente como você chegou à conclusão de que ele iria sabotar o casamento? Você poderia ter conversado com seu noivo sobre suas inseguranças subjacentes, em vez de tentar remover o melhor amigo dele da cerimônia sem nenhuma base real.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM