Notícias

Mulher viraliza no TikTok ao fazer um formulário para não levar mais ghosting de seus encontros

Ela ficou cansada da situação

Mulher viraliza no TikTok ao fazer um formulário para não levar mais ghosting de seus encontros

A vida de solteira não é fácil mesmo, né? Além de termos que nos esforçar para ir atrás de encontros e fazer com que eles sejam maravilhosos para os dois lados, o pós pode ser ainda pior, já que a outra pessoa pode simplesmente sumir e nunca mais falar com você, nos fazendo levar o famoso ghosting.

Leia também:

Mulher é dita como distração em seu trabalho por conta de suas curvas

Recomendados

Uma mulher chamada Stephanie ficou cansada de passar por essa situação e foi até o TikTok compartilhar como começou a driblar isso, criando um formulário de “pesquisa de saída” para seus encontros. Ela, que já tem mais de 32 mil seguidores na plataforma, compartilha vários vídeos de histórias de amor com seu público.

Em seu novo vídeo, ela mostra o formulário com quatro perguntas que enviou para seus últimos encontros, esperando que pudesse extrair algum motivo de lá para entender o que realmente aconteceu.

“Recentemente, fui assombrada por um cara de quem eu nem gostava, o que foi obviamente devastador, e enviei a ele por e-mail esta pesquisa de saída de fantasmas para preencher. E fique à vontade para usar quando quiser. Portanto, a primeira pergunta é: ‘por favor, forneça um exemplo de uma ou duas frases do motivo pelo qual você fez isso’.”, conta ela no vídeo.

Stephanie continua: “E eu apenas pensei que seria bom dar alguns exemplos de cabeça, como ‘você se sentiu intimidado pela minha beleza, você se odeia, você está quebrado, eu sou bom demais para você’, como o que vier para mente. Número dois, ‘por favor, circule se eu sou mais fofo, gostoso, sexy ou bonito’ e saiba, é apenas uma regra que você deve circular todos os quatro. E então a terceira pergunta, ‘por favor, explique por que você não escreveu de forma inteligente para a última pergunta. Isso é realmente misógino’. Quarto, ‘por favor, forneça os nomes, e-mails e números de telefone de pelo menos dois de seus ex e sua mãe biológica’ e isso é apenas para que eu possa iniciar um bate-papo em grupo.”.

Para finalizar, Stephanie ainda pede uma recompensa por tudo o que a pessoa a fez sofrer. “E, por último, ‘selecione uma forma de compensação para mim’. Então você pode optar por algo simples, como me enviar suas senhas de vários serviços de streaming e seu CPF. Compre um apartamento para minha mãe na Flórida. Com uma piscina, não pule fora. E por último, mas não menos importante, fazer de mim sua musa e dedicar sua vida para me reconquistar. Isso pode ser qualquer coisa, como usar minhas mensagens de voz em uma música de rap, cortar sua orelha e enviá-la para mim, referindo-se publicamente a mim como ‘aquela que escapou’, não sei. Ou apenas como me descrever como magro em um romance. E vamos para as corridas.”

Ela conta que ainda não recebeu a resposta da pessoa, mas o vídeo já tem mais de 5 mil curtidas e 62 mil visualizações, com as pessoas a apoiando nos comentários, com um deles escrevendo: “ai meu Deus, essa é possivelmente a coisa mais incrível que eu já vi”. Outro disse: “Quero tanto enviar isso para o meu ex namorado”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM