Notícias

Mulher é dita como distração em seu trabalho por conta de suas curvas

Ela não acreditou no julgamento

Mulher é dita como distração em seu trabalho por conta de suas curvas

Em pleno 2023, ter um trabalho como corretora de imóveis deveria ser algo ok para uma mulher, não é mesmo? Mas, mesmo se vestindo adequadamente para isso, Courtney Nielson é dita como uma distração pelas pessoas por conta de suas curvas. Ela, que atualmente é corretora da Southside, Realtors em McDonough, e tem experiência tanto na área de compra e venda, como também de aluguel e execuções hipotecárias, recebeu vários feedbacks com 5 estrelas em seu perfil online.

Leia também:

Mulher grávida é insultada por colega de trabalho por conta da sua roupa

Recomendados

Mas, por mais que tenha as 5 estrelas, muitas pessoas acharam que as curvas de Courtney são mais interessantes do que o seu trabalho, ainda mais em um vídeo onde ela compartilhou a casa que estava vendendo no TikTok. Ela disse: “POV: sou sua corretora de imóveis”.

O vídeo já conta com mais de 400 mil visualizações e muitos comentários do sexo masculino dizendo que as curvas de Courtney eram uma distração. Um comentarista disse: “Ela está tentando me vender uma piscina enquanto estou distraído”. Um segundo comentarista disse: “Meu Deus, não consegui tirar os olhos do agente e esqueci que estávamos olhando para uma casa”. Um terceiro comentarista disse: “Assim que ela se virou para abrir a porta “VENDIDO!”

Outro comentarista disse: “Vem com sua mão e um anel?” Uma comentarista escreveu: “Honestamente, não sou melhor que um homem”. Outro disse: “Imagine comprar uma casa só porque você pensou que o corretor de imóveis estava a fim de você”.

Ainda assim, Courtney se manteve profissional e respondeu sobre as questões referentes à casa, como foi caso de um comentarista que questionou sobre a piscina. Ela disse: “É uma bela piscina, perfeita para os dias de verão.”

Elogios sobre seu trabalho não faltam. Um comprador disse: “Courtney fez um trabalho incrível nos ajudando a comprar nossa primeira casa e vendê-la anos depois. Ela é extremamente experiente e profissional. Eu a recomendaria a todos que conheço. Ela não vai decepcionar. Um vendedor disse: “Courtney era muito profissional e conhecedora da compra e venda de propriedades. Ela cuidou de todo o trabalho para comprar nossa casa e tornou tudo muito mais fácil do que esperávamos.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM