Notícias

Sogros querem que mãe leve filho a um casamento internacional onde irão acampar

Ela está receosa em pegar um voo e fazer caminhadas radicais

Sogros querem que mãe leve filho a um casamento internacional onde irão acampar

Muitos amam a ideia de casar no exterior e juntam o útil ao agradável, com a vontade de viajar e ter o casamento dos sonhos onde quer que seja. Acontece que isso pode trazer problemas para alguns convidados, como é o caso de uma mãe que está sendo pressionada pelos sogros depois de se preocupar com seu bebê em um casamento que acontecerá em outro continente e envolve até acampamento.

Leia também:

Noiva fica arrasada que mais da metade dos convidados não apareceram em seu casamento

Recomendados

Em seu relato, a mulher conta que os sogros sempre gostaram de fazer atividades ao ar livre, mas que ela se sente desconfortável em incluir o bebê nisso. No fórum “Am I Being Unreasonable?” do portal Mumsnet, ela explica mais sobre a história.

“Parte do casamento envolve uma viagem não muito adequada para um bebê (caminhadas extremas e camping, etc.) Todo mundo com quem falei, incluindo outros membros da família do parceiro, disse que não é uma boa viagem para um bebê. Acho que os pais do meu parceiro ficarão muito chateados e magoados se não formos com o bebê e meu parceiro for sozinho. Eles não veem muito meu filho porque geralmente moram em outro continente, mas encontraram o bebê algumas vezes .”, ela conta.

A mãe ainda reforça que os sogros são ótimos, mas que sempre julgam seu estilo parental e entram em conflito com ela por conta disso. “Estou preocupada que, se formos na viagem, eles nos pressionem e ao bebê a fazer coisas com as quais não me sinto confortável e, em seguida, farão comentários/julgarão quando recusarmos. Minhas 2 preocupações são os custos financeiros e as dificuldades em desentendimentos na criação dos pais, conforme descrito acima, em uma viagem que não é adequada para uma criança. Estou preocupado que, se não formos todos, eles ficarão muito chateados e isso prejudicará o relacionamento.”, finaliza a mãe.

Nos comentários, muitas pessoas disseram que a mãe estava totalmente certa em sua decisão, como uma pessoa escreveu: “Eu não iria, pelo que parece você não vai gostar e é uma despesa que não vai não vale a pena. 10 horas de avião para uma criança de 5 meses seria muito!” Enquanto outro declarou: “Você conhece melhor suas finanças e seu bebê, não se sinta culpada ou coagida a nada”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM