Notícias

Noiva fica arrasada que mais da metade dos convidados não apareceram em seu casamento

Eles confirmaram a presença dias antes

Noiva fica arrasada que mais da metade dos convidados não apareceram em seu casamento

O casamento traz diversas preocupações, principalmente do lado das noivas que tem que pensar em como entrar no altar, se o vestido é realmente aquele que elas queriam, se ninguém vai aparecer de branco e se seus convidados realmente vão estar lá. Essa última foi a preocupação de uma noiva que ficou arrasada ao perceber que mais da metade dos seus convidados não apareceu na cerimônia, ficando com os olhos cheios de lágrimas enquanto caminhava em direção a seu marido.

Leia também:

Mulher pede divórcio um dia depois do casamento por noivo a desrespeitá-la

Recomendados

Segundo a noiva, ela convidou 70 pessoas e seus acompanhantes para o seu casamento, mas apenas 30 deles apareceram mesmo depois de todos confirmarem que estariam lá. Ela disse: “Dois dias depois do meu casamento e ainda não consigo superar o quão poucas pessoas vieram ao meu casamento, especialmente os amigos e a família que estavam falando sobre isso até o dia anterior. Apenas cerca de quatro das pessoas que não confirmaram presença confirmaram que não estavam. Todos os outros falaram e falaram sobre como estavam empolgados, quem estavam trazendo, o que estavam vestindo.”

A noiva continuou desabafando no Reddit e conta como isso a deixou humilhada. “Fiquei tão feliz que as pessoas realmente se importaram comigo o suficiente para chegar a algo que trabalhei tanto e gastei tanto para montar. Ainda estou tão humilhada e chateada. Tentei tanto não chorar depois de me estressar tanto para fazer tudo perfeito. Acabei desmoronando antes de ter que andar. Eu acabei me divertindo muito com as pessoas que apareceram. O resto nem ligou para explicar por que eles confirmaram presença apenas para não aparecer. Acho que teria ficado menos chateado se tivesse recebido um adiantamento - pelo menos estaria preparado.”

Nos comentários, as pessoas tiveram muita empatia e entenderam o lado da noiva. Um usuário disse: “Eu também ficaria chateado! Outro usuário acrescentou: “Sinto muito, não consigo imaginar o quão doloroso isso deve ser. Eu sei que as pessoas sempre não comparecem aos casamentos, mas não consigo entender isso. Mesmo que você nunca tenha planejado um casamento, com certeza você deve saber o quão grande é isso, apenas desistir de um evento caro como esse? Espero que você tenha sentido o amor das pessoas que estavam lá. De várias maneiras, um casamento íntimo soa muito bem.

Um terceiro usuário disse: “No final das contas, você se casou com a pessoa com quem queria se casar. Eu sei que é difícil, os casamentos devem ser uma festa de família, mas não deixe que isso te derrube. Aproveite sua nova vida e viva-a ao máximo.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM