Notícias

Mulher tatua os olhos e preocupa muitas pessoas com o procedimento

Algumas acharam que ela pode ficar cega em breve

Mulher tatua os olhos e preocupa muitas pessoas com o procedimento

Uma mulher brasileira vem causando um grande tumulto com sua última escolha de modificar o corpo ao querer tatuar seus olhos, fazendo com que muitas pessoas se preocupassem com sua saúde física. Kiki Mary, uma influenciadora de São Paulo, revelou recentemente que tatuou seu globo ocular, além de já ter feito várias modificações corporais como piercings e outras tatuagens pelo corpo.

Leia também:

Homem quer que esposa pague para ele cuidar dos filhos enquanto ela sai

Recomendados

Ela, que não revelou sua idade para o portal The Sun, decidiu deixar o olho totalmente preto, chocando as pessoas com o vídeo da transformação e mostrando que não é para qualquer um ver o processo como um todo. No vídeo, podemos ver quando um especialista começa com uma agulha e balança a tinta preta em seus olhos, injetando o procedimento no globo ocular para que a tinta possa fluir para dentro.

Kiki não mostra nenhuma emoção, mas nos comentários as pessoas ficaram mortificadas com todo o processo. Alguns dizem que Kiki poderia fazer o que ela quisesse com seu corpo, e outros mostram que esse seria um passo longe demais e que poderia ser perigoso para ela. ‘’Por que arriscar ficar cego?’’, um deles ficou perplexo com a obsessão pela tatuagem no globo ocular.

Outra pessoa achou que o artista deveria ter recusado o pedido de Kiki, escrevendo: ‘’Qualquer tatuador de respeito não faria isso logo, muitos riscos envolvidos.’’ Outro concordou, se perguntando: ‘’Por que não usar apenas lentes cara? É 100% mais seguro.’’ ‘’Eu não brincaria com meus olhos’', um quarto atirou nos comentários.

Outros mostram como ela poderia ficar cega depois do procedimento chamado Garota Dragão e que já foi feito por muitas pessoas ao redor do mundo, como é o caso da influenciadora Anaya que também chocou as pessoas ao fazer o mesmo procedimento. Ela teve vários problemas depois da tatuagem nos olhos e mostrou que a medida que envelhece não consegue resolver, precisando até que a faculdade ajuste a leitura especialmente para ela.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM