Notícias

Noiva pede que convidados paguem para entrar em casamento e levem suas próprias cadeiras

Muita gente achou que ela foi longe demais

Noiva pede que convidados paguem para entrar em casamento e levem suas próprias cadeiras

Um casamento é um evento caro e todos sabemos, mas também sabemos que não precisamos fazer a maior coisa do mundo para que o dia seja especial, deixando tudo dentro de um orçamento. Acontece que um casal foi longe demais para economizar nas coisas e pediu que os convidados pagassem uma entrada para o seu casamento, além de trazerem suas próprias cadeiras para a cerimônia.

Leia também:

Noiva bane tio do casamento mesmo após ele já comprar as passagens para a cerimônia

Recomendados

A jovem de 23 anos explicou em um fórum do Reddit: “Meu noivo e eu vamos nos casar. (£ 8,24), portanto, nossos convidados pagam US $ 10 para entrar no cânion. Colocamos essa taxa do cânion em nossos convites. Minha irmã ligou hoje porque tinha acabado de receber o convite pelo correio e estava furiosa por ter que pagar para ir a um casamento. Ela me chamou de idiota porque eu estava sendo um pão-duro e há milhares de cânions que não cobram taxa.”

Eles ainda tentaram explicar que os dois querem muito essa vista voltada para o cânion, e queriam que as pessoas ao seu redor apoiassem na decisão. “Conforme a discussão continuou, ela começou a escolher todo o nosso plano de casamento”, acrescentou ele no Reddit. “[Como] fazer com que os convidados tragam suas próprias cadeiras de acampamento, não ter uma recepção real, apenas um pequeno jantar para os que compareceram e postar nosso registro em todas as mídias sociais, mas ter apenas 20 pessoas realmente convidadas.”

Eles ainda tentavam defender a discussão de ter um casamento ao ar livre para reduzir os custos, já que eles não tem dinheiro para gastar em um evento de luxo. Ela disse: “Também queremos apenas que nossos amigos íntimos e familiares estejam lá, então não sei o que há de errado em mantê-lo pequeno. Para aqueles que perguntam, é uma taxa do canyon que você deve pagar na base, então não é como se pudéssemos pagar os guardas florestais com antecedência e apenas dizer que isso deve cobrir.”

Nos comentários, muitas pessoas criticaram não só a questão de pagar 10 dólares para comparecer, mas também a escolha de compartilharem sua lista de presente de casamento com amigos que nem foram convidados para a cerimônia.

Um usuário disse: “Eu estava tentando ter a mente aberta, mas você me enganou ao postar seu registro nas mídias sociais, solicitando presentes de pessoas que não foram convidadas - isso é cafona. Este canyon claramente não foi feito para ser um local de casamento. O mínimo que você pode fazer é pagar pelas taxas de entrada das pessoas.”

Outro usuário acrescentou: “Tenho que admitir que estava bem com a taxa de entrada. Embora cafona, não é realmente uma jogada idiota. Ele poderia ter reembolsado as pessoas na recepção se realmente não houvesse outra maneira de pagar antecipadamente. As cadeiras de acampamento - parece estranho, mas tanto faz. Ele conhece seus convidados e se todos eles são do tipo de acampamento, então não é grande coisa.” Explorar nas redes sociais que você vai se casar e esperar que pessoas que não foram convidadas comprem um presente para você é muito ruim.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM