Notícias

Noiva corta amiga do casamento após uma resposta sobre a cerimônia

Ela jamais pensou que isso aconteceria

Noiva corta amiga do casamento após uma resposta sobre a cerimônia
Noiva corta amiga do casamento após uma resposta sobre a cerimônia (Reprodução: Pexels)

A lista de casamento é uma das coisas mais complexas dos preparativos da cerimônia e podem causar vários problemas, já que muitas vezes não podemos convidar exatamente todo mundo que a gente gostaria, trazendo um drama e tanto. Acontece que uma mulher tentava entender a lista de casamento da sua amiga e acabou sendo excluída em todas as redes sociais, seja em Facebook, Instagram ou WhatsApp, já que a noiva não gostou da investigação.

ANÚNCIO

Leia também:

Noiva se vinga de sogra que apareceu com o mesmo vestido em seu casamento

Em um fórum chamado Mumsnet, a mulher conta a história dizendo que queria entender porque sua filha de oito anos, que até então seria convidada, não estava mais na lista, começando toda a discussão. Ela disse: “Ela vai se casar no próximo ano e em julho de 2022, ela e seu noivo me ligaram e perguntaram se minha filha poderia ser uma dama de honra no casamento de destino. Claro que tanto eu quanto minha filha ficamos encantadas.”

Ela continuou: “Algumas semanas depois, ela mencionou de passagem em uma conversa que era um ‘casamento sem filhos permitido’. E eu interpretei isso como significando que meu filho de dois anos não seria permitido e eu não era ' Não estou planejando levá-lo de qualquer maneira, então não pensei nada sobre isso.”

Então ela decidiu perguntar para a noiva o que aconteceu, e isso a fez piorar ainda mais a questão, já que a noiva ficou “muito defensiva e foi durante essa conversa que eu aprendi que ‘sem filhos’ significava que até mesmo minha filha não era mais convidada como dama de honra para o casamento e eu tinha sentido falta a dica sutil anterior”.

Ela continuou: “Alguns minutos depois, recebi um telefonema de um amigo e noivo dizendo que eu realmente havia pressionado demais a questão ‘sem filhos’ e estava causando estresse. Eu não via dessa forma e disse que estava buscando clareza porque eu não tinha percebido que a política havia mudado. Ela estava chateada e me excluiu no FB, Instagram e me bloqueou no WhatsApp. Fiquei muito magoado, mandei um e-mail pedindo desculpas e depois a bloqueei de tudo.”

ANÚNCIO

Nos comentários, as pessoas apoiaram a mulher e não entenderam a questão. “Ela tratou sua filha de maneira terrível! Eu não a contataria novamente pessoalmente.”, disse um deles. Outro disse: “Sua pobre filha. Esta mulher não é amiga.” “Você não fez nada de errado. Ela estava sendo muito [sic] irracional”, comentou outro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias