Notícias

Noiva se vinga de sogra que apareceu com o mesmo vestido em seu casamento

Ela não deixou barato

Noiva se vinga de sogra que apareceu com o mesmo vestido em seu casamento

A regra é clara: apenas a noiva pode usar branco no casamento. Mas, aparecer de branco e com o mesmo vestido já é um pouco demais, não é mesmo? E foi o que uma noiva teve que passar depois que sua sogra apareceu com um vestido branco idêntico ao seu em seu casamento.

Leia também:

Noiva fica furiosa com sobrinha de dois anos que foi de branco no casamento

Recomendados

No Reddit, ela contou: “Minha sogra me odiou desde o momento em que nos conhecemos - acho que católico evangélico encontra ateu gótico. Fui morar com o filho dela e tive um bebê sem me casar e ela realmente acreditava que eu era o diabo encarnada enviada para atrair seu filho para as profundezas do inferno.

Nunca me importei em casar. Achava que casamento era um desperdício de dinheiro. Preferia ter um barco ou uma moto nova, mas era importante para o meu marido, então concordei, com a condição de que não fosse uma igreja.

Eu odiava a ideia de um vestido de noiva. Eu odeio cores claras. Eu odeio me vestir. Eu odeio vestidos, mas prometi à minha mãe e ao meu irmão que poderíamos fazer isso juntos. Então, minha mãe, sogra, cunhadas, irmão e sua esposa vieram comigo para se maravilhar ao me ver em um vestido. Os sogros se comportaram e eu encontrei um vestido que não odiei tanto quanto os outros. Paguei e fomos embora. Recebi uma ligação da loja - minha sogra e cunhadas encomendaram exatamente o mesmo vestido que eu”, disse ela.

A mulher ficou em choque e contou para o futuro marido, que disse que elas não fariam um negócio desses “Contei para o meu marido e ele não acreditou muito. Ri um pouco, voltei à loja e pedi um vestido novo. Este era roxo escuro com acabamento preto. Então tive a ideia - não tenho muitas amigas, mas todos os meus amigos homens têm esposas que usam vestidos de noiva. Às vezes elas dizem que se sentem tristes por terem gastado todo aquele dinheiro em um vestido que nunca mais usarão.

Conversei com meu marido e ele concordou, então os convites foram enviados e todas as pessoas que já usaram vestido de noiva foram convidadas a usá-lo em nosso casamento. Minha sogra e as cunhadas receberam convites diferentes que pediam especificamente que não usassem branco. O código de vestimenta foi declarado como ‘qualquer coisa em que você se sinta confortável’. Todas as quatro apareceram em seus lindos vestidos brancos com suas lindas maquiagens e cabelos - elas não se destacaram.

Eles se pareciam exatamente com todo mundo, exceto minha mãe e a esposa de meu irmão, que usava roxo como eu. Eles não iriam estragar meu dia me ofuscando. Meu marido, que até aquele momento realmente não achava que eles fariam algo tão vil, virou pedra naquele dia. Eles finalmente mostraram as profundezas a que iriam afundar e o último nevoeiro foi varrido.”, terminou a noiva, que só resolveu o caso depois da cerimônia.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM