Notícias

Noiva fica furiosa com sobrinha de dois anos que foi de branco no casamento

Ninguém gostou da atitude dela

Noiva fica furiosa com sobrinha de dois anos que foi de branco no casamento
Noiva fica furiosa com sobrinha de dois anos que foi de branco no casamento (Reprodução: Pexels)

Por mais que as cerimônias de casamento tenham suas regras, como não usar branco se você não for a noiva por exemplo, as crianças podem entrar nessa exceção sem causar problema nenhum, não é mesmo? Mas, uma noiva foi chamada de bridezilla depois de ficar furiosa com uma com a sobrinha de dois anos que chegou em seu casamento vestindo branco.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher deixa cerimônia falsa de casamento da amiga após não conseguir seguir com o combinado

Recomendados

Em um post no Reddit, a noiva escreveu: “Estou errada por me sentir chateada porque minha irmã está vestindo sua filha de dois anos com um vestido branco e sapatos brancos no meu casamento? Achei que era um fato bem conhecido que você nunca usa branco para o casamento de alguém.”

Nos comentários, mesmo as pessoas pedindo honestidade, a noiva não estava pronta para a enxurrada de críticas que receberia. Um usuário disse: “Logo quando pensei que as noivazillas estavam prontas - eu vi isso ...” Outro usuário acrescentou: “se você está preocupado com o vestido de uma criança aparecendo, você tem problemas’'. Um terceiro usuário disse: “Sim. Todos pensaram que a criança era a noiva”. Outro usuário acrescentou: “É uma criança pequena, não uma jovem de 22 anos. Dá um tempo. Se uma criança pequena consegue desviar a atenção da noiva, há problemas”.

E tão errados? Outra bridezilla também causou recentemente ao escolher seis regras para que suas damas de honra não a ofusquem em seu dia especial, explicando como ela teria medo de que qualquer outra pessoa roubasse os holofotes do grande dia, proibindo todas de usarem salto alto e cílios postiços.

Ela disse no Reddit: “Ninguém tinha permissão para usar salto porque ela não queria que ninguém fosse mais alto do que ela. Ela já era pelo menos sete centímetros mais alta do que qualquer garota em seu casamento. Ninguém tinha permissão para usar cílios postiços, exceto ela, porque, você sabe, o grande vestido branco fofo não faz você se destacar o suficiente. Ela não deixava nós, damas de honra, usarmos vestidos curtos - na altura do joelho, sem mangas, cobertura mínima.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias