Notícias

Noiva fica furiosa com pai que deixou filho comer fast food no meio do seu casamento

Ela não esperava por isso

Noiva fica furiosa com pai que deixou filho comer fast food no meio do seu casamento

Um casamento é algo caríssimo principalmente por conta da festa que queremos fazer, já que temos que pensar em toda a decoração e cada convidado conta não só na presença, mas também nos gastos que teremos que desembolsar para isso. Com isso, procuramos sempre a melhor comida para deixar o dia ainda mais agradável.

Leia também:

Noiva se vinga de sogra que apareceu com o mesmo vestido em seu casamento

Recomendados

Mas, não foi o caso de um homem que foi bastante criticado depois de permitir que seu filho saísse do casamento para comprar comida no fast food, deixando a noiva e sua família furiosos. O filho, em si, já tem 22 anos e é uma pessoa bem chata para comer, o que fez o pai perceber que ele não se daria bem com a refeição do casamento, o deixando ir comprar outra coisa.

Quando os convidados souberam disso, alguns deles também pediram fast food no meio da festa, deixando a noiva e os organizadores furiosos com a situação. No Reddit, o pai explicou que a mesa era perto o suficiente da pista de dança, fazendo com que muitas pessoas sentissem o cheiro da comida.

Na postagem, ele disse: “Minha prima ia se casar e teve uma recepção linda com um belo buffet. Ele não era fã do que era servido, então eu o deixei sair e pegar um pouco de comida. A notícia se espalhou entre nossa família para onde ele estava indo e algumas pessoas pediram que ele trouxesse coisas de volta, então ele o fez.”

O pai continuou: “Aparentemente, o local e a família da noiva ficaram chocados e não entendo o porquê. Foi uma grande festa, mas ele queria algo diferente e outras pessoas também. Todos os outros que participaram do fast food o fizeram porque, bem, estava lá e tinha um gosto bom. Eles não tiveram problemas com a comida do local.”

Mas, nos comentários as pessoas não ficaram muito felizes com essa decisão, dizendo que poderia ser feita de forma totalmente diferente. Uma pessoa escreveu: “Você deveria ter arranjado algo de antemão em vez de fazer assim.” Enquanto outro disse: “Por que ele não podia esperar algumas horas até que a recepção terminasse? Muitos fast food são 24 horas.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM