Fazer uma cirurgia é uma decisão que leva muito tempo, já que pode mudar e muito nossa aparência de uma hora para outra. Uma mulher decidiu fazer uma cirurgia de bichectomia para remover a gordura bucal, junto com uma lipo de queixo, mas nem todo mundo ficou feliz com o resultado em si.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher pede para que namorado não leve seus filhos em jantar de Natal da família
A bichectomia vem ganhando cada vez mais adeptos que querem ter um rosto de supermodelo, o que divide a opinião de muitas pessoas dizendo que isso pode até trazer uma bochecha mais magra, mas também deixa as pessoas que fazem com uma aparência mais velha.
Elsie Hurtado fez o procedimento no ano passado e amou o resultado, mas um vídeo em seu TikTok onde mostra o antes e depois da cirurgia não recebeu tantos bons comentários assim. No vídeo, ela compartilha um vídeo de si mesma no carro antes da cirurgia, e depois com as faixas de compressão em volta do rosto. No clipe final, mostra o resultado sem as faixas e com a legenda “Estou feliz e isso é tudo que importa”.
O vídeo viralizou rapidamente e já conta com mais de dois milhões de visualizações, 194 mil curtidas e nem tantos comentários bons assim. Um deles escreveu: “Para quem está considerando esta cirurgia, saiba que a gordura bucal é o que mantém você com uma aparência mais jovem e, à medida que envelhece, você a perde lentamente”.
Uma segunda pessoa comentou: “Uau, realmente não vi nenhuma diferença.” Um terceiro escreveu: “A redondeza no rosto faz você parecer muito mais jovem”. Enquanto isso, um quarto acrescentou: “Não vejo diferença? Estou cego lol”. Mesmo assim, muitas pessoas gostaram do resultado final. Uma pessoa afirmou: “Você está linda antes e depois.” Outro comentou: “Garota ignora todo mundo dizendo que não vê diferença, eu vejo e você está incrível!” Um terceiro comentou: “PARECE TÃO BOM”.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.