Notícias

Mulher pede para que namorado não leve seus filhos em jantar de Natal da família

O caso foi parar no Reddit

Mulher pede para que namorado não leve seus filhos em jantar de Natal da família

Um relacionamento pode trazer várias questões que a gente nem imaginava passar, não é mesmo? Mas, se já temos filhos de relacionamentos anteriores, eles sempre serão a prioridade, não importa o que aconteça. Mas, uma mulher começou a ver como isso pode impactar de maneira mais difícil.

Leia também:

Mulher fica furiosa com presente que seu namorado ganhou na festa de natal da empresa

Recomendados

Ao compartilhar sua história no fórum do Reddit “r/AmITheA–hole” - que em tradução literal, seria “Eu sou a babaca?”, ela pediu conselhos sobre esse conflito que está vivendo, já que sugeriu que seu namorado deixasse os filhos com a mãe deles no Natal. “Meu namorado e eu estamos namorando há 11 meses”, ela abre a história.

“Sugeri que, como este é o primeiro Natal dele com minha família, ele pode estar se sentindo um pouco estressado e ter as crianças lá também pode não ser a melhor ideia”, disse ela, explicando que seria melhor para que as crianças ficassem com a mãe nesse momento enquanto ele participasse das festividades com ela.

“Ele se ofendeu e interpretou como se eu estivesse escondendo/excluindo os filhos dele da minha família. Expliquei que não queria expor as crianças a nenhum momento constrangedor entre ele e minha família, já que é o primeiro feriado que eles passam juntos e eles não o conhecem muito.”, continuou ela, dizendo que os dois discutiram muito, chegando a dizer que isso seria apenas uma sugestão e ouvindo gritos de seu namorado para que ela parasse de justificar.

Nos comentários, as pessoas ficaram do lado do namorado. “As crianças sempre virão e sempre devem vir em primeiro lugar”, escreveram eles. “Se você acha que pode ser um pouco estranho, talvez deva considerar esperar o Natal com sua família e os filhos dele, quando todos se conhecem há mais de 11 meses. A meu ver, você tem duas opções: passar o Natal com seu namorado e os filhos dele e conversar com seus pais depois ou deixá-lo aproveitar o Natal e conversar com eles depois, se você quiser ficar com sua família.”

Outro usuário apontou como foi um insulto para a mulher enquadrar isso como sendo “atenciosa” com o namorado, sabendo o quanto ele ama seus filhos. “Você é uma grande babaca por tentar enquadrar isso como sendo atencioso com o namorado quando, na realidade, ela quer se livrar das crianças para sua própria conveniência”, escreveram eles.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM