Os casamentos podem ser momentos muito divertidos, mas a lista de convidados sempre dá problema, não é mesmo? Acontece que uma noiva decidiu desconvidar uma prima que já estava pronta para participar da festa e até mandou um presente, o que fez a prima desabafar no Reddit em busca de entender se ela estava errada ou não.
ANÚNCIO
Leia também:
Pais gritam com noiva que não permitiu o parceiro do casal na cerimônia
No fórum “Eu sou a babaca?”, a prima compartilha o acontecido dizendo que a recepção não era “adequada” para ela já que ela não 21 anos ainda, a idade legal para beber nos Estados Unidos.
Ela disse: “Minha prima (20F) Isabelle (26F) vai se casar em janeiro. Eu escolhi um conjunto de pratos Royal Albert da lista de presentes e eles já foram entregues. O convite dizia que a cerimônia seria primeiro, seguida imediatamente pelas refeições e os convidados começariam a se dirigir ao salão de recepção. O convite também dizia para ‘estar preparado para uma noite de bebida e dança’ na recepção.
Alguns dias atrás Isabelle me ligou, nós conversamos um pouco. Ela então disse que queria ligar só para confirmar que eu sabia que a recepção era mais para festas, e não é realmente adequado para mim, considerando que eu nem sou 21.
Eu disse que estou bem bebendo água e refrigerante, mas ela respondeu que a capacidade do salão de recepção é menor, então eles não estão incluindo convidados mais jovens. Lembre-se de que este é um casamento sem crianças, então não há realmente nenhum ‘mais jovem ' convidados, não quero ter filhos por perto para a recepção. Isabelle disse que fui convidada para a cerimônia e jantar. Fiquei confuso e disse a ela que isso é muito estranho, o convite dizia cerimônia e recepção. Ela respondeu que sentia muito pelo mal-entendido, mas dizia que haveria bebida e outras coisas.
ANÚNCIO
Eventualmente eu disse a ela que tudo bem, eu respeito isso, mas se ela pudesse gentilmente enviar as placas de volta para que eu pudesse ser reembolsado. Isabelle perguntou por que, porque eu estarei lá para a parte mais importante e eles me incluíram no catering.Eu disse que esperava assistir ao casamento inteiro, não metade e comprei o presente com base nisso. Eu posso não comparecer agora, então ela precisa enviar as placas de volta e eu decidirei outro presente adequado, se houver.
Ela disse que ninguém aceita presentes de volta e não é como se eu não fosse convidada, se eu não quiser vir agora é por minha conta e eu já ganhei o presente. Também recebi uma mensagem da minha outra prima (irmã de Isabelle) dizendo que estou fazendo uma cena (a propósito, ela tem 19 anos e está participando da recepção. Conheço outra prima da mesma idade que eu está participando da recepção) e acho Isabelle conversou com outros parentes sobre isso. Meu noivo acha que estou bem. Então, fui eu que pedi para devolver os pratos?”
Nos comentários, as pessoas ficaram do lado da prima, dizendo que era muito errado o que a noiva fez. Um deles escreveu: “Você não foi convidado. Claro que pode solicitar seu presente de volta. Elegante? Provavelmente não, mas esse não é o tema da noiva de qualquer maneira.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.