Notícias

Pais gritam com noiva que não permitiu o parceiro do casal na cerimônia

Eles ficaram indignados com a decisão dela

Pais gritam com noiva que não permitiu o parceiro do casal na cerimônia
Pais gritam com noiva que não permitiu o parceiro do casal na cerimônia (Reprodução: Pexels)

A lista de casamento sempre dá problema antes, durante e depois da cerimônia, não é mesmo? Dessa vez, foi o caso de um casal que se descreve como espírito livre, sem querer se estabelecer e criar um filho, o que deixou a noiva um pouco longe da convivência com seus pais, vendo os dois a cada poucos meses, até que não viriam mais.

ANÚNCIO

Leia também:

Ônibus que levava 12 convidados de um casamento capota no Nepal

Com isso, a noiva nem iria convidar seus pais para o casamento, mas concordou em incluir à pedido da avó. Acontece que a noiva foi até o Reddit desabafar sobre o caso, já que não achava justo ter que colocar uma terceira pessoa nesse convite.

Ela conta: “Cerca de uma semana atrás, falei com meu pai biológico. Ele quer um acompanhante no convite. Não o vejo há anos, então pensei que talvez eles tivessem outro filho e não tinha mencionado isso. Não. Aparentemente, ele e minha mãe têm um homem na casa dos 30 anos que faz parte do relacionamento deles. Embora nem eu nem meu noivo sejamos particularmente religiosos e não tenha objeções a relacionamentos polígamos em geral, prefiro não ter para lidar com isso no meu casamento.”

Ela continuou: “Eu disse a ele que ele e minha mãe foram convidados por cortesia e que eles não tinham privilégios parentais para eu considerar. Ele disse que excluir o parceiro deles era cruel e que não teria me deixado com meus avós se ele sabia que eles iam me criar para ser preconceituoso. Falei com meus avós sobre isso. Ambos os conjuntos. Ninguém sabia nada sobre isso. Então parece que eles iam usar meu casamento para apresentar esse cara às famílias.”

Com isso, a noiva decidiu não convidar essa pessoa, e ainda disse que eles seriam escoltados para fora do casamento se fosse necessário e se aparecessem com o convidado extra lá. Nosso, a mãe gritou com a filha, não recebendo muito bem essa decisão.

ANÚNCIO

Nos comentários, as pessoas ficaram do lado da noiva. Um colega usuário do Reddit escreveu: “Isso não soa como um preconceito sobre o poliamor, mas sim sobre não querer um estranho aleatório em seu casamento. E não devendo nada a seus pais, eles têm sorte de receber um convite de alguma forma.”

Outro aconselhou: “Ignorando o ângulo poliamoroso por um momento, parece que seus pais estão tentando ofuscar seu casamento; isso é grosseiro por si só e uma razão legítima para você decidir que não os quer lá. Eles não estão lá para celebrar você; eles estão lá para contar às pessoas sobre suas últimas novidades. Diga a eles que podem enviar cartões de Natal para todos anunciando a feliz expansão, mas o dia do seu casamento é sobre o seu casamento.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias