Notícias

Ônibus que levava 12 convidados de um casamento capota no Nepal

Infelizmente ninguém sobreviveu

Ônibus que levava 12 convidados de um casamento capota no Nepal

Por mais que um casamento envolva um grande planejamento, certas coisas infelizmente não podemos prever, como foi o caso de um desastre que atingiu uma festa de casamento quando um micro-ônibus que levava 12 convidados caiu a 200 metros de um desfiladeiro do Himalaia, no Nepal.

Leia também:

Casal de noivos surpreende e se casa durante a festa de noivado

Recomendados

Os passageiros voltavam de um casamento do Nepal quando saiu de uma estrada estreita em meio a uma montanha, infelizmente matando todos que estavam a bordo. O ônibus estava lotado e acima da capacidade que poderia carregar, acontecendo próximo da capital Katmandu.

O caso aconteceu no fim da noite de segunda-feira, e com a localização remota da estrada os socorristas demoraram bem mais para chegar ao local, fazendo com que oito pessoas já tivessem morrido na chegada dos socorristas em si, e mais três morreram a caminho do hospital, com um falecendo na chegada do hospital.

O ônibus saiu da estrada perto da vila de Chedagad e rolou cerca de 200 metros da montanha, o que faz com que muitas delas já sejam sinalizadas para evitar a passagem de veículos por lá, já que são mal mantidas e não tem boas condições de funcionamento, causando vários acidentes frequentes.

Em outro caso recente, um ônibus que também transportava pessoas de uma festa de casamento caiu e matou pelo menos 25 delas ao desabar de um desfiladeiro íngreme na Índia, no mês passado. Essas pessoas comemoravam um casamento e viajavam na região montanhosa de Uttarakhand. As equipes ainda lutam no local com o terreno de difícil acesso para poder desvendar o caso.

A região também é conhecida por ser perigosa, já que em julho desse ano, 16 pessoas morreram e 25 ficaram feridas após outro ônibus cair do penhasco em Kullu, também na índia. O ônibus particular transportava passageiros e estudantes às 8h da manhã, quando o motorista perdeu o controle do veículo, o que fez com que ele descesse a encosta íngreme do local.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM