Notícias

Noiva precisa cancelar seu casamento às pressas por acidente antes do grande dia

Ela jamais pensou que isso aconteceria

Noiva precisa cancelar seu casamento às pressas por acidente antes do grande dia

Cancelar o casamento precisa de um motivo muito plausível depois de um planejamento de meses, não é mesmo? E uma noiva chamada Brenley Davis se viu forçada a cancelar o seu pouco antes do grande dia pois sofreu queimaduras depois de cozinhar batatas fritas. Ela tinha acabado de se sentar para jantar com o marido Justin Davis, em Carolina do Norte, Estados Unidos, mas viu uma grande fumaça enchendo a sala.

Leia também:

Noiva se enfurece com marido que não pediu para a irmã trocar o vestido no casamento

Recomendados

Então, ela pulou da cadeira para entender o que estava acontecendo e descobriu que o fogão estava ligado por uma hora, deixando a panela de óleo superaquecer e levantar toda essa fumaça. Brenley desligou o aquecimento e seu marido abriu as portas e a janela para ajudar. Porém, o ar de fora deixou tudo pior, fazendo com que o fogo explodisse em um raio tão grande, que Brenley se lançou para a panela e agarrou com as próprias mãos antes de correr para jogar o item fora.

Com isso, as chamas atingiram seu corpo com queimaduras de segundo e terceiro grau no rosto, braços, costela, tórax, pernas e pés. A noiva precisou passar por tratamentos e cirurgias antes de poder chegar no casamento em si, postergando por meses o grande sonho. Depois do acidente, ela se tornou enfermeira e agora espera poder ajudar outros sobreviventes.

Noiva precisa cancelar seu casamento às pressas por acidente antes do grande dia

Brenley disse ao The Mirror: “Eu senti como se todo o meu rosto tivesse derretido. Eu estava com tanto medo. Eu estava fazendo batatas fritas. Achei que tinha desligado o óleo, mas estava no fogão por uma hora em fogo médio a alto. A próxima coisa que eu sei é que começou a soltar fumaça. Tirei a tampa, desliguei e empurrei a panela para fora do fogo. Abrimos as janelas e a porta traseira e acho que o ar que entrava ao abrir as janelas alimentava tudo. Ele pegou fogo automaticamente e as chamas eram tão altas que queimavam os armários. Meu marido ligou para o corpo de bombeiros e ele estava parado do lado de fora no pátio dos fundos. Eu estava lá parado assistindo o incêndio e, quando percebi, minha adrenalina disparou. Peguei a panela e corri com ela. Ainda não sei o que me deu para pegar uma panela com chamas de 30 polegadas saindo dela. As chamas eram tão altas que queimavam meu rosto, braços, costelas e peito. Assim que saí e joguei a panela, o fogo [soprou] de volta na minha perna. As chamas ainda estavam acesas e eu corri por elas. Em seguida, atingiu a sola dos meus pés.”

O choque foi grande no início e Brenley nem conseguia se alimentar sozinha, com Justin ajudando sempre para que ela pudesse sobreviver depois do acontecimento. “Tenho cicatrizes leves agora e, se olhar para os meus braços, posso ver os enxertos de pele. Às vezes, as pessoas me perguntam se perdi muito peso porque meus braços parecem ter estrias.”, finaliza ela.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM