Notícias

Noiva se enfurece com marido que não pediu para a irmã trocar o vestido no casamento

Ela apareceu com um look branco para a cerimônia

Noiva se enfurece com marido que não pediu para a irmã trocar o vestido no casamento
Noiva se enfurece com marido que não pediu para a irmã trocar o vestido no casamento (Reprodução: Pexels)

Já sabemos que usar branco em um casamento é totalmente proibido a não ser que você seja a noiva, certo? E um marido viu a reação furiosa de sua esposa ao perceber que a meia-irmã dele apareceu usando um vestido branco na cerimônia, indo até o Reddit para explicar como isso arruinou uma preparação de anos.

ANÚNCIO

Leia também:

Noiva tira madrinha da lista por ela estar em hospital e não ajudar nos preparativos

Recomendados

A noiva pediu ao marido que pedisse para a meia-irmã deixar o casamento por conta do acontecimento, mas não foi bem isso que aconteceu. “Minha mãe veio para o casamento. Ela mora no exterior com o marido e uma de suas enteadas veio com ela. Eu nunca conheci seu marido antes ou sua enteada. Tudo estava bem até que a enteada apareceu em nosso casamento em branco brilhante.”, conta ele, mostrando que o rosto da sua esposa mudou totalmente com a chegada da meia-irmã.

Ele disse: “Eu disse que talvez ela não soubesse como as mulheres em seu país usam vermelho. Minha esposa disse que não era desculpa, pois minha mãe saberia. Eu disse que não tinha certeza se ela usaria. Minha esposa me pediu para expulsar minha meia-irmã e eu disse que não me sentia confortável porque eles tiveram um voo tão longo e gastaram tanto tempo e dinheiro. À medida que o casamento prosseguia, pude ver que estava realmente afetando sua capacidade de desfrutar, e seus amigos continuaram trazendo isso à tona. Finalmente pedi à família em comum que pedisse que fossem embora, mas minha esposa acha que era um pouco tarde demais e que eu não a defendeu”, afirmou o homem. “Ela diz que, como mulheres, não há como elas não saberem, especialmente minha mãe, e que escolhi me fazer de boba porque não queria o confronto.”

Depois dos relatos, muitas pessoas ficaram ao lado da noiva, dizendo como a irmã teve uma atitude desnecessária ao chegar de branco no casamento, e que o noivo poderia ter apoiado mais durante esse momento.

Um escreveu: “Foi ele quem colocou sua mãe e sua esposa nessa situação embaraçosa quando um simples telefonema, mensagem de texto, e-mail etc. poderia ter evitado tudo.” Enquanto outro disse: “Sua esposa está certa. Você não a defendeu. Você não se sentiu à vontade para enfrentar um insulto direto à sua esposa, a pedido específico dela, em seu casamento”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias