Notícias

Irmão brinca sobre affair do noivo em casamento e deixa todo mundo constrangido

O caso foi parar no Reddit

Irmão brinca sobre affair do noivo em casamento e deixa todo mundo constrangido

Um casamento é um momento especial, e por mais engraçados que queremos ser nesse dia, devemos lembrar que algumas coisas podem machucar e muito as pessoas envolvidas na situação. Foi o caso de um homem que gerou uma polêmica no Reddit ao compartilhar o discurso de casamento do seu irmão.

Leia também:

Noiva grita com pai por multa no dia do casamento

Recomendados

No fórum “Eu sou o babaca?”, ele tentava descobrir se fez algo errado ou não durante o casamento do irmão, contando como chegou até esse momento dizendo que tinha uma tutora chamada Abby no ensino médio, que ia para a sua casa ajudá-lo com os trabalhos da escola.

Com a convivência, seu irmão mais velho e Abby começaram a namorar. “Ela parou de me dar aulas oficialmente depois de um mês, mas como ela ficava muito em nossa casa, conversei com Abby e também éramos próximas”, continuou ele. Dez anos depois, os dois se casaram e tiver um filho, mas o relacionamento acabou pois John conheceu outra pessoa.

Acontece que essa outra pessoa seria a nova namorada de John. “Ela me disse que não estava bem, mas não queria ser a razão de eu ter um relacionamento ruim com meu irmão”, escreveu ele, descobrindo que Abby estava sendo assediada pela nova namorada do irmão.

“Ela me mostrou mensagens e sua namorada estava dizendo algumas coisas bastante perturbadoras sobre como ela é muito melhor do que Abby, provocando Abby por ter que compartilhar a custódia de seu filho, etc”, explicou ele. De modo depreciativo, ele fala sobre a namorada do irmão para Abby, mas diz que não tem nada de errado.

“Abby se desculpou por me envolver na coisa toda em primeiro lugar e me encorajou a ir ao casamento, onde meu irmão me pediu para fazer um discurso. A essência da piada era eu me virando para sua nova esposa e dizendo a ela que, se ela aprendeu alguma coisa com isso, deveria saber que meu irmão ‘nunca deixará sua esposa impedi-lo de encontrar o amor de sua vida’.”

Nos comentários, algumas pessoas gostaram, e outras não. “Se eu estivesse participando daquele casamento, teria rido pra caramba!” um usuário escreveu. “Às vezes, ser um idiota é apropriado. Nem todos os heróis usam capas.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM