Notícias

Noiva grita com pai por multa no dia do casamento

Ela desabafou no Reddit

Noiva grita com pai por multa no dia do casamento
Noiva grita com pai por multa no dia do casamento (Reprodução: Pexels)

Um casamento, além de ser um evento importante, é algo extremamente caro se colocamos tudo o que queremos para esse dia. Com isso, a preparação é uma parte essencial para entender o que vamos poder gastar ou não. Infelizmente, uma noiva ficou bem nervosa depois que a mãe a as damas de honra chegaram duas horas atrasadas para fazerem uma maquiagem, não ficando nada feliz com a resposta do seu pai.

ANÚNCIO

Leia também:

Noiva expulsa sogra do casamento por ela usar branco na cerimônia

Recomendados

A noiva é uma maníaca por preparação, como ela mesma diz, e sabia que nesse dia importante precisaria da colaboração de todo mundo para poder sair tudo como combinado. A maquiagem estava marcada para às 11h, mas as damas de honra e a mãe chegaram depois do meio-dia, o que fez a noiva receber uma taxa de atraso para cada 15 minutos que o maquiador ficasse esperando.

Em um post anônimo do Reddit, ela desabafou. “Eu estava reclamando com meu pai um pouco mais tarde sobre como eu estava magoada por estar sozinha me preparando e adicionar insulto à injúria era caro Ele disse, ‘é só dinheiro’. Foi aí que me perdi um pouco e gritei com ele ‘não é sobre dinheiro, é o dia do meu casamento’ e depois saí para tomar um pouco de ar porque não queria estragar minha maquiagem. Ninguém se ofereceu para pagar a taxa atrasada ou se desculpou por me deixar sozinho. Meu pai me enviou uma mensagem sobre como eu sou muito imaturo e embaraçoso e nunca deveria ter levantado minha voz onde a equipe do local pudesse ouvir.”

A noiva ainda se questionou se estava errada por gritar com seu pai por conta de seu comentário, e as pessoas então responderam: “Eu estava pronto para julgar alguma noiva descontrolada, mas claramente não é o caso aqui. Sua família a desrespeitou muito. A única coisa em que você poderia ter feito um trabalho melhor era direcionar sua raiva. Parece que seu pai levou a pior, mas também parece que ele chegou na hora. Sua mãe e suas damas de honra mereciam ser chamadas. Quem diabos está duas horas atrasado para um casamento?”, disse um deles.

Outro aconselhou: “Você deveria ter dispensado a equipe de maquiagem no horário combinado e, quando a família chegou atrasada, simplesmente disse a eles que estavam por conta própria. Eles foram intencionalmente rudes e desprezaram sua agenda. Envie a seu pai uma conta para o extra.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias