Notícias

Noiva expulsa sogra do casamento por ela usar branco na cerimônia

As regras existem para alguma coisa, certo?

Noiva expulsa sogra do casamento por ela usar branco na cerimônia

Usar branco em um casamento, se você não é a noiva, é algo que é proibido em 99% deles, a menos que exista um consenso entre os noivos e os convidados para poder fazer isso. Acontece que uma noiva precisou expulsar sua sogra do casamento após ela aparecer com um vestido branco na recepção da cerimônia.

Leia também:

Noivo causa problema ao não gostar do vestido de casamento da noiva

Recomendados

Como ela conta no Reddit, a noiva diz que ficou em choque ao ver a mudança de roupa e decidiu confrontar a sogra. “Ela disse que era o único outro vestido que ela tinha quando o trouxe para sair com o namorado na noite seguinte. Eu disse que ela não pode usar branco no meu casamento e ela revirou os olhos. Ela me disse que seus pulsos estão ‘muito quebrados’ e me disse para deixá-la em paz. Ela tentou dizer que estava tudo bem porque era um vestido de festa e não até o chão, mas me senti muito desconfortável .

Pedi a ela para colocar o outro vestido e ela disse que não estava usando um vestido manchado de comida. Encontrei meu marido e disse a ele como estava desconfortável e ele disse a ela para colocar o outro vestido de volta ou ir embora. Então ela se foi.”

Parece que nem a noiva nem os outros familiares ficaram felizes com o desentendimento, e a recém-casada achou que, depois do que aconteceu, muitos já superaram o fato e poderiam seguir suas vidas em paz, até que a sogra seguiu muito fria com ela e agora se questiona se não exagerou sobre o vestido em si.

Um colega usuário do Reddit comentou: “Para mim, é a troca entre algumas horas se sentindo estranhas e o resto do seu casamento, tendo a família do seu parceiro lembrando em voz alta ou apenas um para o outro como você era hiper mesquinho e chutou o marido do seu marido. mãe fora do casamento. Você nunca se recupera disso. Nunca. A memória é irregular, mas todos vão se lembrar que ela quebrou dois pulsos recentemente e que a noivazilla a expulsou do casamento. Não haverá nuança, só será lembrada dessa forma. personagem será questionado para sempre. Fale sobre escolher a colina mais idiota para morrer.

Outro aconselhou: “Os dois pulsos dela estavam quebrados e você está estressado com a cor [sic] que ela está vestindo depois do jantar? Você parece muito fria. Ela vai ser sua sogra por um longo tempo e você está começando mal. Eu não acredito que desculpas consertem tudo, mas você deve uma a ela com certeza. Se você realmente acha que seu marido é incrível, mostre um pouco de bondade para a mãe dele.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM