Notícias

Mulher é expulsa da academia por alegarem que seu look era inapropriado

Ela contou sua história no TikTok

Mulher é expulsa da academia por alegarem que seu look era inapropriado

Ter uma roupa de academia é algo que nem todas temos para todos os dias, afinal em alguns deles só usamos algo confortável para poder fazer nossos exercícios, certo? Acontece que uma garota de 17 anos contou como foi expulsa da sua academia após dizerem que sua roupa era inadequada para o ambiente.

Leia também:

Mulher não sabia que mudar seu nome no celular aparecia para todos os contatos

Recomendados

Arielle conta em seu vídeo do TikTok com a conta @ariella_l contando que ela não tinha permissão para malhar na academia por conta do look que usava, o que ela não achava ruim e nem inapropriado para a ocasião. Em seu vídeo, ela explica com a legenda: “Quando fui expulsa da academia por causa dessa roupa porque ‘é ‘inapropriada’”.

Nos nove segundos postados na plataforma, ela mostra que vestia um sutiã esportivo preto e um shorts preto de cintura baixa. Com a música Like Dat de Kodak Black de fundo e uma versão de Paper Planes de M.I.A instrumental, ela se filma de diferentes ângulos para mostrar seu look da academia e as pessoas entenderem se é inapropriado ou não.

Ariella, usando AirPods nas orelhas e com o cabelo preso, é vista revirando os olhos, levantando o polegar, mostrando a língua, acenando e mandando um beijo para a câmera. Em sua roupa, podemos ver que o que fica a mostra são somente o umbigo, cintura, ombros, braços e pescoço, não ficando claro o que fez a academia a expulsar pelas roupas que estava.

Algumas academias não consideram os sutiãs esportivos como tops, e um guru fitness ainda comentou como as pessoas a intimidam por causa das roupas que usa. Kayla Kaukola geralmente traz vários exercícios em suas redes sociais, e enfatiza seus looks reveladores para a academia. Como ela estava vestindo um bandeau e leggings, Kayla escreveu: “Gym Karen ofendida por meus sutiãs esportivos bandeau serem muito reveladores”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM