Notícias

Mulher não sabia que mudar seu nome no celular aparecia para todos os contatos

Ela se arrependeu da escolha

Mulher não sabia que mudar seu nome no celular aparecia para todos os contatos

Se temos muitos contatos de trabalho no celular, é melhor pensar antes de mudar o nome para não passar vergonha, como foi o caso de uma mulher chamada Emily Jade que decidiu mudar seu nome sem saber que outras pessoas podiam ver isso, colocando como “nail cut” ou corte de unha como uma piada, quando já era tarde demais.

Leia também:

Mulher se recusa a dar gorjeta para pessoa que praticou bullying durante a adolescência e divide opiniões

Ela explicou em sua conta TikTok @emiiyjade que originalmente definiu seu nome como ‘corte de unha’ quando tinha 11 anos de idade. “Na época, por alguns motivos, achei hilário”, disse ela. Mas, ela não esperava que os outros contatos pudessem ver isso também, seja em e-mails ou mensagens de texto. “Adicionei pessoas da universidade, falei com marcas, fiz experiência de trabalho e você está me dizendo que eu poderia estar ‘cortando unhas’ nas lentes de contato”, ela riu.

@emiiyjade

u learn from your mistakes… but seriously why does my phone still think my name is toenail clipping #storytime #fyp #foryoupage

♬ original sound - emily jade (toenail clipping)

“Todo esse tempo, quando eu tenho enviado e-mails para as pessoas do meu e-mail pessoal, eles dizem que é de corte de unha”, Emily se irritou. Para ter certeza disso, ela enviou um e-mail para si mesma em outra conta, e ficou mortificada ao receber o nome com “corte de unha” na caixa de entrada.

Mas isso durou tempo demais, e Emily sabe que precisava mudar o nome para não passar mais por essa vergonha, já sendo suficiente o vexame que passou tanto com seus amigos quanto colegas de trabalho e futuros dates por aí.

Os espectadores não podiam acreditar que ninguém havia contado a ela sobre o erro, um comentou: “O fato de ninguém ter tocado no assunto, eles apenas aceitaram.” E outra pessoa disse: “Eu também fiz isso e meu nome era ‘sobras de Natal’ e usei para me candidatar ao meu último emprego.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM