Notícias

Mulher se recusa a dar gorjeta para pessoa que praticou bullying durante a adolescência e divide opiniões

Ela usou o momento como uma vingança

Mulher se recusa a dar gorjeta para pessoa que praticou bullying durante a adolescência e divide opiniões

Dar gorjeta é uma atitude bem praticada em alguns países, mas até hoje é um grande debate se devemos ou não continuar fazendo isso. Acontece que uma mulher recentemente decidiu não dar a gorjeta para uma pessoa que a atendeu em um restaurante, e contou no TikTok que isso aconteceu porque a pessoa praticava bullying com ela durante o colégio, deixando as pessoas um pouco confusas sobre a atitude.

Leia também:

Mulher vai até a Grécia e tem encontro horrível com homem que nunca conheceu antes

O vídeo já conta com mais de 300.000 visualizações e mostra como Bell Marie se gravou jantando em um restaurante chamado Red Robin. Ao terminar de jantar, ela sai e compartilha como não deixou a gorjeta para o garçom. “Minha garçonete no Red Robin era uma garota que zombava de mim no colégio. Eu a deixei sem gorjeta. Hahaha”, escreveu Marie em uma caixa de texto sobre o vídeo.

Ao rir atrás da câmera enquanto filma, a atitude de Marie deixou muitas pessoas confusas e com diferentes sentimentos sobre o que acabaram de ver. Algumas delas elogiaram a atitude. “Única vez que estamos bem com a opção sem gorjeta”, comentou um usuário. “Feito isso! Ela até tentou me dizer que se lembra de mim no colégio e eu agi como se não me lembrasse dela, mas eu me lembrava e ela tornou minha vida um inferno. Amei!!” outro usuário escreveu. “Teria saído como um centavo e dito que você teria os outros 99 centavos se tivesse sido legal comigo na escola”, acrescentou outro usuário.

Mas, outras pessoas disseram que Marie ainda deveria ter deixado a gorjeta para a garçonete. “Se o ensino médio foi há dois ou três anos, eu entendo isso. Se já passou mais tempo, há uma boa chance de ela ser uma pessoa diferente agora”, compartilhou um usuário. “Apenas perdoe e siga em frente. Fazer isso ainda não vai. Agora você é o valentão”, comentou outro usuário.

Outros ainda disseram que Marie poderia ser mais inteligente nesse movimento. “Nah, cara, só mostra que ela pegou você. O movimento de poder é uma grande dica e age como se você nem soubesse quem ela é ... Você está melhor e seguiu em frente “, escreveu um usuário. “Eu estava nessa situação, deixei uma boa gorjeta para ela, mas esperava que ela lesse meu nome no cartão de débito e, por um segundo, pensasse ‘talvez eu devesse ter sido mais legal’”, compartilhou um usuário. “Eu teria deixado uma boa gorjeta e uma nota que dizia ‘parece que você teve uma vida difícil e precisa disso’ ou algo semelhante”, revelou outro usuário.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM