Notícias

Mulher vai até a Grécia e tem encontro horrível com homem que nunca conheceu antes

Ela compartilhou sua história no TikTok

Mulher vai até a Grécia e tem encontro horrível com homem que nunca conheceu antes

O primeiro encontro com alguém é sempre uma surpresa, principalmente por não sabermos o que esperar daquele momento, se será algo bom ou ruim, ou se acabamos nos antecipando demais para um momento assim. Acontece que uma mulher chamada Phoebe foi até a Grécia com um cara que tinha acabado de conhecer no aplicativo Hinge.

Leia também:

Mulher desabafa no TikTok sobre cicatrizes da depilação à laser

Recomendados

Ela, que compartilha diariamente seus conteúdos para os mais de 8 mil seguidores, contou como foi seu pior primeiro encontro de todos os tempos. Phoebe enfatiza que as coisas estavam boas no começo, até que o cara começou a flertar com outra menina na piscina, e no fim da viagem os dois já não se falavam mais.

“Então, no início do ano, tive um primeiro encontro com um cara de Hinge. Foi literalmente nosso primeiro encontro, nos encontramos no aeroporto e fomos passar alguns dias na Grécia. Por que não? Somos jovens e livres. Nós não morávamos perto um do outro, então sabíamos que não seria uma coisa de namorado, namorada. Mas aqui estamos nós, é bom e quente. Vamos a bares, estamos nos dando muito bem, a conversa fluiu, ele é muito engraçado. Aperto de mão secreto, somos tão fofos.

@phoebeaww

Lol wait till the end to see how badly it ended😂😅 doing it for the plot 🥴 #StumbleToVictory #datefail #hingedating #datingstorytime #storytime #greecetiktok

♬ original sound - Phoebe

Aqui vamos nós, romance de férias. Depois pegamos uma moto no dia seguinte, andamos com ela porque não estava tão quente, para ser honesto, no segundo dia, mas nos divertimos. Aqui estou eu ficando com poeira no olho. E encontramos cantinhos fofos, fomos a um restaurante. Na verdade, ele era um cara muito, muito legal. Tipo, cara muito legal. Me diverti muito, os três primeiros dias foram fantásticos. E à noite apenas saíamos. Eu não queria ir em um feriado super romântico porque ele é literalmente um estranho, mas fomos a alguns bares e foi muito divertido. Nós não ficamos loucos.

Ok, aqui vamos nós, terceiro dia. A essa altura, ele flertou com uma garota na piscina e eu estava ficando um pouco irritada, então fui sozinha para a praia. Sentei-me lá e li um livro e peguei um coquetel. Então eu fui a um clube de praia e encontrei essas garotas lindas, lindas que eram da minha cidade natal em Plymouth. Ele estava meio que me irritando neste ponto, então pensei: ‘Vou passar o dia com eles, deixe-o fazer o que quiser na piscina.’ Aí eu e as meninas resolvemos fazer uma tatuagem. Na verdade, não fizemos uma tatuagem no final, mas estávamos nos sentindo espontâneos. Ele não queria sair, então eu saí com as meninas. Não vou ficar sentada esperando por um menino. Eu apenas pensei: ‘ontem à noite, vou aproveitar minha noite’ e me diverti muito.

Mas no voo para casa, literalmente não nos falamos durante todo o voo, e tenho 90% de certeza de que ele dormiu com a garota da piscina naquela noite e bloqueamos um ao outro. Então não faça isso.” termina ela, contando toda a história no vídeo.

As pessoas amaram a história, tanto que o vídeo já conta com mais de 6 mil curtidas e 108 mil visualizações. Nos comentários, os seguidores de Phoebe o chamaram de o primeiro encontro ‘mais estranho’ de todos os tempos, com um deles escrevendo: “Ha, essa é uma história maluca, mas espontânea”. Outro disse: “A maioria das pessoas só sai para beber no primeiro encontro”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM