Notícias

Mulher desabafa no TikTok sobre cicatrizes da depilação à laser

Ela ficou decepcionada com o resultado do procedimento

Mulher desabafa no TikTok sobre cicatrizes da depilação à laser

Fazer um procedimento estético como uma depilação a laser é algo cada vez mais comum no nosso dia-a-dia, não é mesmo? Muitas pessoas compartilham histórias de como essa experiência foi boa, mas para outras o negócio pode ser bem diferente, assim como foi com Carys Salisbury, que mostrou que sua depilação a laser trouxe várias cicatrizes para a sua pele.

Leia também:

Mulher se arrepende de procedimento para eliminar gordura da papada

No TikTok, a fã de procedimentos estéticos que já tem mais de 12,1 mil seguidores e 1.8 milhões de curtidas em seus vídeos, conta como essa experiência a faz chorar até hoje. Em uma imagem onde podemos ver a perna coberta de marcas brancas, ela diz: “Porque é que as tuas pernas estão assim?”. Então, compartilha a resposta mostrando uma máquina de depilação a laser profissional.

Segundo Carys, ela disse que foi a um salão para fazer um procedimento, mas levou um susto quando viu que a máquina estava em uma temperatura quente demais, causando as queimaduras em sua pele. No vídeo postado há alguns dias, as pessoas começaram a ficar em choque ao saber o que aconteceu com a jovem.

Carys então conta em outro vídeo como teve muito azar, e como após um ano sua pele ainda está coberta de queimaduras. Para ela, esse procedimento foi um desperdício de dinheiro e trouxe queimaduras para o resto da vida. Somente esse vídeo já conta com mais de 800 mil visualizações e 17 mil curtidas.

Nos comentários, muitas pessoas contam como foram suas experiências. Uma pessoa disse: “Sou praticante de laser e isso nunca deveria acontecer 🥺 Sinto muito”, ao que Carys respondeu “Sei que tive muito azar”. Outro acrescentou: “O mesmo aqui garota, eles vão embora? Eu tenho o meu há 6 meses “ao que Carys respondeu” O meu não foi embora, infelizmente, vou procurar alguns lugares que possam tratar minhas marcas”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM