Notícias

Noivo devolve e troca vestido da noiva pela escolha que sua mãe fez

A noiva ficou furiosa com a decisão

Noivo devolve e troca vestido da noiva pela escolha que sua mãe fez

Em um casamento não temos apenas muito planejamento, mas também colocamos nosso gosto pessoal em cima dos itens que vamos utilizar, incluindo principalmente o vestido de noiva que é algo extremamente pessoal e uma escolha totalmente importante para esse dia, afinal precisa ser o que a noiva escolher e ninguém pode mudar isso.

Leia também:

Homem explica motivo do porquê saiu de um caixão para o seu casamento

Recomendados

Acontece que uma mulher está prestes a se casar e descobriu que a futura sogra tem muito para interferir em seu vestido de noiva, ficando furiosa por nem ter o apoio do noivo nessa situação, como compartilha no Reddit.

A mulher explicou: “Meu noivo, 33, e eu, 28, vamos nos casar em dezembro. A mãe dele é do tipo intrusiva, mas ela é legal no geral e nos damos um pouco bem. Eu odeio admitir que o planejamento do casamento tem sido um pesadelo absoluto. Sua mãe não estava disposta a concordar com a maioria das coisas, e meu noivo disse que, como ele é seu único filho, eu deveria respeitar e apreciar essa ‘visão’ que ela tem para o casamento e como deve ser.

Ela insistiu em vir para comprar o vestido de noiva. Eu a levei comigo e minha mãe [sic] e amigos. Ela escolheu um vestido de que gostou muito e disse que ‘sempre imaginou a noiva de seu filho nele’. Minha mãe e minhas amigas acharam essa linha assustadora. Achei o vestido um tanto assustador e muuuuito [sic] não é meu tipo. Pedi desculpas [sic] e agradeci a ela por sua ‘visão’, mas disse a ela que já havia decidido um vestido que ‘imaginei’ para mim mesma usando no meu casamento!

Ela ficou toda puta por causa disso, aparentemente. Meu noivo chegou em casa à noite reclamando sobre como eu deixei sua mãe chateada e ‘recusei’ sua ajuda na escolha do vestido de noiva e a excluí do processo. É o meu vestido de noiva, então eu realmente não entendi como ela deveria ter uma palavra a dizer !. Ele ficou chateado e disse que essa minha atitude não está funcionando com ele ou sua mãe. Ontem cheguei em casa e descobri que ele havia devolvido meu vestido de noiva e substituído por aquele que sua mãe queria. Liguei para ele e ele foi direto sobre o que fez e por que fez.

Eu perdi o controle e comecei a gritar com ele. Ele me pediu para me acalmar e realmente dar ‘uma chance’ a este vestido. Recusei-me a ouvir. Ele chegou em casa e tivemos uma discussão. Então fui ficar com um dos meus amigos e ele continuou ligando e ligando e mandando mensagens de texto dizendo que eu exagerei e é o casamento dele também, então não foi legal como eu gritei com ele. Ele insistiu que eu desse uma chance a este vestido. Ele continuou falando sobre como sua mãe tem uma ‘visão’ e boas intenções e só quer o melhor para mim como sua futura nora.” finalizou a noiva.

Nos comentários, as pessoas estavam do lado dela, dizendo que era melhor terminar o relacionamento agora do que sofrer mais depois, como um escreveu: “Devolva o anel a ele. Diga: ‘Espero que você consiga o casamento que você e sua mãe sempre esperaram’ e depois vá embora”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM