Em um casamento não temos apenas muito planejamento, mas também colocamos nosso gosto pessoal em cima dos itens que vamos utilizar, incluindo principalmente o vestido de noiva que é algo extremamente pessoal e uma escolha totalmente importante para esse dia, afinal precisa ser o que a noiva escolher e ninguém pode mudar isso.
ANÚNCIO
Leia também:
Homem explica motivo do porquê saiu de um caixão para o seu casamento
Acontece que uma mulher está prestes a se casar e descobriu que a futura sogra tem muito para interferir em seu vestido de noiva, ficando furiosa por nem ter o apoio do noivo nessa situação, como compartilha no Reddit.
A mulher explicou: “Meu noivo, 33, e eu, 28, vamos nos casar em dezembro. A mãe dele é do tipo intrusiva, mas ela é legal no geral e nos damos um pouco bem. Eu odeio admitir que o planejamento do casamento tem sido um pesadelo absoluto. Sua mãe não estava disposta a concordar com a maioria das coisas, e meu noivo disse que, como ele é seu único filho, eu deveria respeitar e apreciar essa ‘visão’ que ela tem para o casamento e como deve ser.
Ela insistiu em vir para comprar o vestido de noiva. Eu a levei comigo e minha mãe [sic] e amigos. Ela escolheu um vestido de que gostou muito e disse que ‘sempre imaginou a noiva de seu filho nele’. Minha mãe e minhas amigas acharam essa linha assustadora. Achei o vestido um tanto assustador e muuuuito [sic] não é meu tipo. Pedi desculpas [sic] e agradeci a ela por sua ‘visão’, mas disse a ela que já havia decidido um vestido que ‘imaginei’ para mim mesma usando no meu casamento!
Ela ficou toda puta por causa disso, aparentemente. Meu noivo chegou em casa à noite reclamando sobre como eu deixei sua mãe chateada e ‘recusei’ sua ajuda na escolha do vestido de noiva e a excluí do processo. É o meu vestido de noiva, então eu realmente não entendi como ela deveria ter uma palavra a dizer !. Ele ficou chateado e disse que essa minha atitude não está funcionando com ele ou sua mãe. Ontem cheguei em casa e descobri que ele havia devolvido meu vestido de noiva e substituído por aquele que sua mãe queria. Liguei para ele e ele foi direto sobre o que fez e por que fez.
ANÚNCIO
Eu perdi o controle e comecei a gritar com ele. Ele me pediu para me acalmar e realmente dar ‘uma chance’ a este vestido. Recusei-me a ouvir. Ele chegou em casa e tivemos uma discussão. Então fui ficar com um dos meus amigos e ele continuou ligando e ligando e mandando mensagens de texto dizendo que eu exagerei e é o casamento dele também, então não foi legal como eu gritei com ele. Ele insistiu que eu desse uma chance a este vestido. Ele continuou falando sobre como sua mãe tem uma ‘visão’ e boas intenções e só quer o melhor para mim como sua futura nora.” finalizou a noiva.
Nos comentários, as pessoas estavam do lado dela, dizendo que era melhor terminar o relacionamento agora do que sofrer mais depois, como um escreveu: “Devolva o anel a ele. Diga: ‘Espero que você consiga o casamento que você e sua mãe sempre esperaram’ e depois vá embora”.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.