Notícias

Noiva fica furiosa com amiga que levou filho em um casamento sem crianças

Ela não acreditou quando a amiga chegou em seu casamento

Noiva fica furiosa com amiga que levou filho em um casamento sem crianças
Noiva fica furiosa com amiga que levou filho em um casamento sem crianças (Reprodução: Pexels)

Ter um casamento sem crianças está virando algo mais comum do que o normal, e alguns noivos dizem que esse momento se torna muito melhor para que os adultos possam curtir sem preocupações. Acontece que nem todo mundo tem com quem deixar seu filho, e às vezes precisa levar para um evento mesmo assim, mas isso deixou uma noiva furiosa que foi até o Reddit explicar o acontecimento.

ANÚNCIO

Leia também:

Mãe da noiva causa problema com a escolha do vestido para o casamento da filha

Recomendados

No post, a noiva, que permanece anônima, explica: “Eu disse estritamente sem filhos no meu casamento, e minha grande amiga decidiu trazer seu filho de dois anos que é um mordedor! Seu marido a deixou recentemente e eu me sinto péssima, mas seu filho estava chorando antes do meu casamento enquanto eu tentava terminar minha maquiagem e meu cabelo.”

A noiva então continuou dizendo como precisou verificar de quem era a criança que estava chorando enquanto se arrumava, mas então uma dama de honra falou com a tal amiga que explicou que não conseguiu uma babá há tempo, mas que iria embora em 45 minutos. Mas, segundo a noiva, as coisas não aconteceram bem assim:

“Enquanto eu caminhava pelo corredor, notei uma criança toda se contorcendo em sua cadeira, fiquei tão brava. Ele estava fazendo tanto barulho se movendo e dizendo ‘mamãe’ isso e ‘mamãe’ aquilo. Mas eu tive que ignorar.”

No final do casamento, os noivos tentaram falar com a mulher, mas ela parecia não ligar muito. “Eu fiz meu marido vir comigo para pedir que ela fosse embora. Ela me deu trabalho. Ela está me mandando mensagens dizendo que amiga horrível eu sou. Ela continua virando todos os meus amigos contra mim, dizendo que a criança estava quieta e eu estava apenas sendo uma noiva e não entendendo. Não acredito que ela está agindo assim! Odeio isso e não sei o que fazer. Tantas pessoas estão contra mim.”

Nos comentários, as pessoas apoiaram a noiva e disseram que eles agiram corretamente, já que isso já havia sido avisado. Um deles escreveu: “Um amigo horrível leva seu filho a um casamento sem filhos e culpa os noivos pelo desrespeito que mostraram à festa de casamento. " Enquanto outro disse: “Você deixou claro suas expectativas sobre ela se ela quisesse comparecer ao seu casamento e ela decidiu que não se aplicava a ela porque era inconveniente”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias