Notícias

Mãe da noiva causa problema com a escolha do vestido para o casamento da filha

Ela deixou muita gente sem entender o look

Mãe da noiva causa problema com a escolha do vestido para o casamento da filha

Estar em um casamento, ainda mais quando se trata do casório dos nossos filhos e filhas, é um momento totalmente especial e de realização para muitas mães e pais por aí. Acontece que, mesmo sendo mães e pais, isso não elimina as regras comuns que são necessárias seguir no dia do casamento, como não ofuscar a noiva no dia especial, e não usar branco para a cerimônia.

Leia também:

Noiva força amigas a concorrerem por um lugar como madrinha em seu casamento

Recomendados

Acontece que a mãe de uma noiva deixou muitas pessoas indignadas com o vestido escolhido para o grande dia da filha. No Reddit, uma pessoa compartilhou a foto do vestido da mãe que gerou um grande debate entre os seguidores do fórum, pois alguns não entendiam se aquilo era um vestido ou uma lingerie, e outros acharam que não tinha problema nenhum em ir com um vestido assim para o casamento da filha.

No post, podemos ver o vestido da mãe feito em renda cinza transparente da cintura para cima, complementado com um espartilho e um decote em formato de coração, sem alças. Muitas pessoas acharam o vestido belíssimo, mas mesmo assim sabiam que essa não era a escolha mais adequada para a mãe da noiva.

O usuário legendou sua postagem ao lado da foto: “Lindo vestido, mas ... para a mãe da noiva ... não sei sobre isso”, e com isso trouxe várias polêmicas entre os usuários, causando um conflito nos comentários.

Uma pessoa disse: “Bem, primeiro, parece lingerie. Segundo, é tão prateado que parece branco. E terceiro, não tenho certeza de que tipo de casamento é, mas parece muito formal.” “De jeito nenhum parece muito com um vestido de noiva em cor e estilo”, acrescentou um segundo.

Um usuário diferente escreveu: “Este espartilho com aparência de lingerie é perfeito para o meu vestido de noiva quase branco no casamento de outra pessoa. Eles vão adorar ver isso em suas fotos nos próximos anos”. Enquanto isso, outro usuário compartilhou uma opinião diferente: “Geralmente, uma noiva ajuda suas mães a escolher uma roupa para o casamento, então se a noiva gostou, não se preocupe.”

E você, acha que a mãe acertou na escolha ou poderia ter usado uma peça diferente?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM