Notícias

Mulher revela que contraiu infecção da barba do namorado por ele não lavar o rosto corretamente

A limpeza sempre é um item indispensável

Mulher revela que contraiu infecção da barba do namorado por ele não lavar o rosto corretamente
Mulher revela que contraiu infecção da barba do namorado por ele não lavar o rosto corretamente (Reprodução: TikTok)

Por mais que seja um tópico bem comentado no mundo todo, muitos homens ainda não aprenderam que precisam ter uma rotina de cuidado e de beleza, assim como as mulheres. E uma influenciadora do TikTok precisou enfatizar isso da pior maneira possível, mostrando como os homens tem que lavar todas as áreas do corpo, principalmente o rosto.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher viraliza no TikTok ao não ceder assento da primeira classe

Recomendados

A TikToker Hannah Page compartilhou em suas redes sociais a história de horror que passou ao pegar uma infecção de um parceiro, mostrando como lavar o rosto pode ajudar e muito em um relacionamento. Em sua página que leva o nome @h.paigeee, ela compartilhou como sua pele teve uma reação infeliz à barba do namorado, revelando que a cútis estourou e infeccionou após entrar em contato com essa área do rosto do parceiro.

Para muitas pessoas ela acabou dizendo que tinha batido o queixo em uma parede, mas resolveu postar as fotos em seu TikTok e contar o caso para conscientizar as pessoas sobre esse problema. “Lavem seus rostos, por favor, homens”, legendou o TikToker em seu vídeo.

@h.paigeee

Round of antibiotics later… wash your faces please men #beardrash sorry to everyone I told that I ran into a wall x

♬ CUFF IT - Beyoncé

Hannah explicou: “Tenho uma pele muito sensível e é por isso que ficou tão ruim! A barba por fazer cortou minha pele e depois bactérias naturais no cabelo.” Com isso, Hannah mostra um close da pele irritada e conta: “Parece literalmente uma marca vermelha, mas não paro de chorar”.

A TikToker revelou que precisou tomar antibióticos por cinco dias para que pudesse resolver o problema completamente, além de usar muito creme antibacteriano em cima da pele infectada. Nos comentários, as pessoas compartilharam histórias parecidas.

“SIM!!! Fico feliz que nunca tenha sido TÃO ruim, mas quase desisti totalmente dos homens”, escreveu um espectador. Outro usuário disse: “Eu disse a todos que bati com o queixo no tapete e foi uma queimadura muito forte no tapete”. “Eu lidei com isso frequentemente com meu namorado anterior e é por isso que ele é meu namorado anterior”, comentou uma terceira pessoa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias