Notícias

Mulher viraliza no TikTok ao não ceder assento da primeira classe

Ela foi chamada de vilã na plataforma

Mulher viraliza no TikTok ao não ceder assento da primeira classe

Se planejar para uma viagem de avião pode ser um tanto estressante, já que muitas coisas podem acontecer das quais nem imaginamos ou não conseguimos ter total controle sobre. Foi o caso de uma mulher chamada Maresa Friedman que viralizou no TikTok ao alegar que não era uma “vilã” por não ceder do assento da primeira classe que escolheu e pagou.

Leia também:

Casal de meio-irmãos se casa e causa revolta no TikTok

Recomendados

As pessoas pediram então um pouco mais de contexto sobre a história, e após ela relatar exatamente o que aconteceu, os seguidores ficaram divididos sobre como Maresa agiu na situação. Ela conta que se recusou a trocar de assento quando uma família pediu. “Eu não sou uma vilã por não sair do assento na primeira classe pela qual paguei a passagem completa”, dizia a legenda em seu vídeo inicial. “Eu também sou mãe, então isso se chama PLANEJAR COM ANTECEDÊNCIA.”

@maresasd

I'm sorry moms and families but as a fellow mom I'm not a villain for not giving up my seat

♬ original sound - Maresa Friedman | Strategy

Algumas pessoas a defenderam por não se mexer, dizendo que isso dá muita coragem para alguns e que outros nem pensariam duas vezes para entender a história completa e chegar nessa conclusão, principalmente na primeira classe onde as coisas são bem mais caras e fizemos com todo um planejamento antes.

“Para ser claro, sem ódio a ninguém”, ela esclarece antes de entrar a fundo e compartilhar seus pensamentos. Ela contou que uma mãe de três filhos também tinha um assento na primeira classe, e queria que Maresa trocasse de lugar com ela para que os quatro pudessem se sentar juntos.

@maresasd

Replying to @acdaniel1987 ok here's the skinny and my thoughts ❤️

♬ original sound - Maresa Friedman | Strategy

“A sugestão que dei foi baseada no vídeo de outro criador que eu vi, que era basicamente assim: se todos vocês quiserem sentar juntos em uma fila – porque a primeira classe é dois assentos e dois assentos – tenho certeza que você pode perguntar às pessoas na antepara atrás de você. Acho que eles ficariam super animados em se sentar aqui para que vocês três pudessem ficar juntos”, explicou ela.

Então, Maresa sugere que eles troquem por assentos econômicos onde possam se sentar juntos ao invés de pedir para que as pessoas troquem de lugar com eles. A comissária de bordo simpatizou com Maresa e gostou da ideia, mas a mãe das crianças a encarou e ficou com raiva por ela não ceder o lugar

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM