Notícias

Casal de meio-irmãos se casa e causa revolta no TikTok

As pessoas foram totalmente contra o casamento

Casal de meio-irmãos se casa e causa revolta no TikTok
Casal de meio-irmãos se casa e causa revolta no TikTok (Reprodução: Instagram)

As relações entre familiares continuam sendo um tabu nos dias de hoje, ainda mais agora com um casal de meio-irmãos que resolveu se casar e enfrentar vários inimigos, principalmente no TikTok onde compartilhar várias imagens de sua lua de mel romântica, recebendo muito ódio nos comentários em si.

ANÚNCIO

Leia também:

Pessoas atacam DJ no TikTok dizendo que ela só consegue trabalhos pela aparência

Recomendados

Mesmo sendo meia-irmã e meio-irmão, Matilda e Samuli Eriksson decidiram se casar no início do ano em Helsinque, na Finlândia, e estão juntos desde maio de 2021 enfrentando vários julgamentos desde que começaram a namorar. Então, em outubro de 2021, ficaram noivos e tiveram a benção de seus pais, que estavam felizes com o casal desde o início do relacionamento.

Ao compartilharem seu relacionamento incomum e receberem muito ódio no TikTok, começaram a postar vários vídeos de sua vida romântica e perfeita, com direito a comentários os mandando para a cadeia e dizendo que eles deveriam morrer. O vídeo foi legendado “eu e meu meio-irmão em nossa lua de mel”.

Outros TikTokers deixaram vários comentários negativos marcando o par de amantes como nojentos. Um disse: “Quero dizer, eles não têm o mesmo sangue, mas isso ainda não é bom de se fazer”. Outro escreveu: “Espere, você não estava brincando, isso é doentio”.

Mas, nem todo mundo ficou achando a situação horrorosa, com várias pessoas apontando que o casal estava feliz, e outros dizendo que eles não são biologicamente relacionados. Um usuário da mídia social disse: “Honestamente, não é tão ruim em comparação com pessoas que namoram seus primos e nem mesmo irmãos biológicos”. Outro TikToker acrescentou: “Os caras relaxam, eles nem são parentes”. Outro espectador escreveu: “Bem, isso facilita as reuniões de família...”

Os dois se conheceram em 2018 durante uma festa de 50 anos da mãe de Matilda, e com a boa química que tiveram logo no início, começaram uma amizade até que tudo se tornasse um relacionamento amoroso. Ela disse ao jornal norueguês Dagbladet: “Cada vez tivemos boas conversas e sentimos a conexão. Em 2021, começamos a sair regularmente, mas inicialmente como amigos ou meio-irmãos.”

A atração dos dois foi tanta que eles não conseguiram se segurar. “Um dia, Samuli se aproximou para um beijo e “respondi imediatamente com paixão”, disse ela ao Yahoo Austrália. Ela acrescentou: “A primeira vez que algo romântico aconteceu entre nós, decidimos que nunca mais aconteceria. Estávamos com muito medo de perder nossa amizade”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias