Encontrar o amor pode acontecer em qualquer momento da vida, não é mesmo? E foi o caso de Joanna Girling, de 47 anos, que está apaixonada por seu novo namorado, Hysm Fygo, de 39 anos, planejando até se casar em janeiro do próximo ano, em Cairo, no Egito. E esse amor aconteceu depois que Joanna foi abandonada por outro namorado, também do Egito, que fez com que ela ficasse com o coração partido.
ANÚNCIO
Leia também:
Agora, ela diz que o amor é real e que sua vida sexual está mais saudável do que nunca, compartilhando que o casal tenta ter um bebê desde o ano passado, dizendo que isso acontece diariamente e ela mal pode esperar pela noite de núpcias.
Joanna disse: “Nós fazemos sexo todos os dias quando voltamos, e ainda estamos tentando ter um filho. Estou empolgada por ser sua esposa de verdade – quando ele propôs que estivéssemos morando juntos e parecia certo. A faísca ainda está lá, todos os dias quando estamos juntos é ótimo, é difícil estarmos separados um do outro.”
Joanna já foi casada anteriormente com um britânico, mas o deixou depois de conhecer seu primeiro namorado, Hassan Kahlied, quando estava de férias no Egito, em 2018. Hassan tinha 20 anos e largou Joanna ao dizer que ela era “gorda e feia”.
Joanna disse: “[Hassan] estava me mandando uma mensagem dizendo que me amava e sentia minha falta, então fui ao Egito para conhecê-lo – mas depois de um mês o dinheiro acabou. Ele me disse para voltar para a Inglaterra para continuar trabalhando, mas quando voltei ele disse que eu era gorda e feia e não mandava mais mensagens para ele.”
ANÚNCIO
Por sorte, Joanna se livrou do golpe e conheceu seu novo namorado em maio de 2019, quando trabalhava como professora em uma creche. “Ele voltou comigo no táxi para o meu apartamento e passou a noite – e depois disso ele continuou voltando e me vendo.”
Mesmo lutando para confiar novamente no amor, ela continuou e viu como as coisas deram certo, chegando a planejar um casamento, mas sabe que é quase improvável que algum parente seu apareça na cerimônia. Joanna diz: “Minha família ainda não teve nenhum contato comigo desde que voltei para o Reino Unido, embora saibam que estou de volta. Mas eu tenho toda a família de Hysm e eles me amam, isso é o principal.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.