Notícias

Mulher descobre que namorado engravidou outra mulher enquanto ela passava por tratamento de fertilização

Ela ficou chocada com a descoberta

Mulher descobre que namorado engravidou outra mulher enquanto ela passava por tratamento de fertilização

A traição já é algo difícil, mas passar por isso enquanto estamos com os hormônios à flor da pele e passando por um tratamento de fertilização pode ser algo mais doloroso ainda. Infelizmente, foi o que aconteceu com uma mulher chamada Juliet, que compartilhou sua história no TikTok e detalhou como foi a descoberta.

Leia também:

Mulher é chamada de golpista ao se casar com homem 40 anos mais velho

O primeiro vídeo que Juliet compartilhou foi legendado: “Ontem à noite, descobri que toda a minha vida foi uma mentira graças ao TikTok. É meu aniversário de 24 anos.” No vídeo, ela está abraçada com a filha e arrumando as coisas da casa enquanto os olhos estão vermelhos e inchados.

Nos comentários, as pessoas deram muito apoio para a mulher, dizendo: “Ela é real por ser honesta, e mamãe, você está indo muito bem em se livrar dele, nenhuma de vocês, rainhas, merece sua bagunça insegura.”

O pior é que Juliet descobriu tudo através do TikTok, quando uma mulher comentou em seus vídeos: “Acho que estamos compartilhando o mesmo cara. Tentei enviar uma mensagem para você.”. Em outro vídeo, Juliet explica que a mulher enviou uma mensagem com a prova da traição, sendo essa a pior dor que já experimentou. “Ela me disse que estava saindo com meu namorado o tempo todo”, escreve Juliet sobre um vídeo dela chorando enquanto se mudava.

Em outra confissão, Juliet conta também que estava em meio a um processo de fertilização in vitro para ter um filho com o namorado traidor, mostrando a receita e o remédio e que agora não consegue nem dormir ou comer, se sentindo como um robô.

Em tom triunfante, ela confessa: “Estou me responsabilizando daqui a um mês, estaremos prosperando”. O vídeo termina com a imagem de sua filhinha dormindo tranquilamente em sua nova casa.

No TikTok, Juliet recebeu apoio de várias mulheres, além de receber a ligação da outra mulher que contou que também estava grávida e já estava junto do namorado traidor há um ano. Em suas palavras finais, ela diz aos fãs: “Não vou deixar ninguém brincar comigo assim”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM