Notícias

Mulher é chamada de golpista ao se casar com homem 40 anos mais velho

Ela recebeu várias acusações em suas redes sociais

Mulher é chamada de golpista ao se casar com homem 40 anos mais velho
Mulher é chamada de golpista ao se casar com homem 40 anos mais velho (Reprodução: Instagram)

Muitas pessoas dizem que o amor não tem idade nem fronteiras, e alguns casais são a prova disso, como é o caso da jovem Maria Eduarda Dias, de 23 anos, que se casou com Nixon Motta, de 63 anos. O casal precisou defender seu relacionamento depois de enfrentar várias críticas em um post que viralizou no TikTok, onde as pessoas a chamavam de golpista.

ANÚNCIO

Leia também:

Casal de meio-irmãos se casa e causa revolta no TikTok

Os dois começaram a namorar quando Maria tinha 16 anos e Nixon 56, ficando noivos em dezembro de 2020, mas uma atualização de sua vida amorosa já acumula mais de 10 milhões de visualizações e diversos comentários. O casal de Campina Grande contou como foi para suas famílias aceitarem o relacionamento, e agora se veem em meio a diversos comentários e opiniões ofensivas sobre seu amor, que deixaram o s dois atônitos.

Ela, que tem uma filha com Nixon, disse para um jornal local: “Na verdade, imaginei que se tornaria viral, mas de uma forma positiva. De pessoas pensando, ‘que linda história de amor...’, mas não foi isso que aconteceu.”

Um usuário de mídia social comentou: “Isso é tão desconfortável de muitas maneiras”. Enquanto outro escreveu: “Gente, não tem como normalizar isso. Uma coisa é ter 30 anos e se relacionar com um cara de 60 anos. Mas ter 16 anos? Existe um nome para isso.”

Nixon também contou como achou que a reação foi dura demais. Ele disse: “Não imaginava que fosse tomar essa proporção. Até porque somos muito conhecidos aqui na cidade. Eu não sou rico. Muitas pessoas estão dizendo que provavelmente sou e ela quer estabilidade financeira. Nunca houve interesse próprio da parte dela. Depois que nos conhecemos, nos aproximamos, começamos a sair como amigos e acabamos ficando no começo.”

ANÚNCIO

Maria ainda reforçou como as coisas foram consensuais. “Ele nunca fez nada que eu não concordasse. Nunca houve tal possessividade, ou me forçando a fazer qualquer coisa, ou me levando a lugares que eu não queria ir, como muitas pessoas fizeram escrito.”

Os dois ainda revelaram que o começo foi bem difícil, com muitas pessoas sendo contra o relacionamento e revelando que mesmo com todo o ódio que recebeu nos comentários, nas mensagens privadas as pessoas apoiaram o relacionamento e parabenizaram o casal. Ela disse: “Se você ama uma pessoa, lute por ela. Se você gosta dela, se existe respeito e reciprocidade, apesar da diferença de idade ou qualquer outro obstáculo, lute.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias