Notícias

Noivo desconvida melhor amigo do casamento por ele querer levar a ex do noivo na cerimônia

Tem gente que não tem a mínima noção, né?

Noivo desconvida melhor amigo do casamento por ele querer levar a ex do noivo na cerimônia

Um casamento já é um evento tumultuado, ainda mais quando se trata de escolher os convidados e principalmente quem serão os padrinhos e madrinhas para deixar essa cerimônia ainda melhor. Mas, um homem alegou que precisou desconvidar seu melhor amigo depois que foi questionado se a namorada dele, que é então ex do noivo, poderia ir no casamento em si.

Leia também:

Dama de honra é banida das fotos do casamento por estar grávida

Recomendados

O caso foi parar no Reddit e o homem explicou como queria passar aquele momento com as pessoas que amava, e não com sua ex. “Terminei as coisas com minha ex de cerca de 1,5 anos antes de me mudar para o exterior. Ela estava controlando e eu não estava no lugar certo para estar em um relacionamento sério, então tive que fazer o que era melhor para mim.”

O noivo conta como já está com a nova pessoa há seis anos, e o casamento acontecerá no próximo ano. “Um dos meus melhores amigos em casa recentemente (6 meses ou mais) começou a namorar minha ex. Inicialmente, contei a ele sobre o casamento e certifiquei-me de que ele conseguiria uma folga do trabalho para vir. Quando ele me disse que agora está com minha ex, não tive nenhum problema. Ele foi informado de que poderia vir, mas sem ela, disse que não iria, então não foi enviado o convite formal”.

Nos comentários, as pessoas ficaram ao lado do noivo, dizendo que seria muito estranho ter a ex por perto em um dia tão especial. Uma pessoa escreveu: “Eu acho que é bastante normal não querer um ex em seu casamento, a menos que você tenha terminado em termos realmente bons. Mesmo assim, ainda é um pouco duvidoso porque é um pouco injusto com o cônjuge”. Enquanto outra pessoa escreveu: “Não entendo por que todo mundo está questionando você por não querer sua ex no seu casamento”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM