Notícias

Dama de honra é banida das fotos do casamento por estar grávida

Ela desabafou o caso no Reddit

Dama de honra é banida das fotos do casamento por estar grávida

Ir a um casamento envolve vários detalhes, principalmente para os noivos, mas para os convidados também. Acontece que uma mulher está pensando duas vezes antes de ir para o casamento de sua melhor amiga, pois como desabafou no Reddit, ela será dama de honra, mas foi banida de estar nas fotos.

Leia também:

Noivos descobrem que seus cartões de presente foram roubados no casamento

Recomendados

A mulher, que permaneceu anônima, explicou: “Descobri que estava grávida no início de outubro e estou prevista para o final de junho. Este é meu primeiro bebê e tenho lutado muito com problemas de fertilidade, então este é um bebê literalmente milagroso. Meu marido e eu literalmente perdemos a esperança de tentar por um tempo no verão passado”.

Ela continuou: “Contei para minha melhor amiga na semana passada e ela parecia... chateada. Ela não estava muito feliz por eu estar grávida e sua primeira pergunta é se eu caberia no meu vestido de dama de honra. O vestido é extremamente esvoaçante e eu disse a ela que eu deveria estar bem, e se não eu vou cobrir o custo de qualquer alternância / compra de outro vestido (eu comprei meu vestido em primeiro lugar de qualquer maneira). Como literalmente sua primeira pergunta , nem mesmo parabéns.”

E então, a amiga conta como um recente telefonema mudou tudo entre elas. “Hoje ela me ligou e me disse que tinha uma ‘decisão difícil’ a tomar, mas ela está pensando sobre isso e, embora ela queira me manter dama de honra, ela não me quer em suas fotos. Ela disse que minha barriga seria muito perturbadora, ela não queria que suas fotos se transformassem em uma “sessão de fotos de maternidade” e que ela simplesmente não se sentia confortável com isso. Ela estava debatendo se ela ainda queria que eu fizesse um discurso.”, disse a amiga, que finalizou contando que acredita que desistirá desse casamento.

Muitas pessoas foram rapidamente apoiar a amiga nos comentários. “A vida é linda. As pessoas em sua vida devem estar felizes por você. Ela está muito preocupada com um visual perfeito para fotos quando deveria estar animada em criar um bela vida com seu marido.” Enquanto outro disse: “Eu simplesmente não entendo como algumas pessoas parecem pensar que a felicidade é um recurso tão finito, que eles não podem compartilhar alegria com as pessoas que supostamente amam”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM