Notícias

Vídeo: Convidados estragam aniversário de criança com brincadeira no momento do parabéns; assista

O vídeo já acumula mais de 31,5 milhões de visualizações no TikTok

Convidados estragam aniversário de criança e o registro viraliza no TikTok
Reprodução/TikTok (tiktok.com/toshirons)

Aniversário é uma das datas mais especiais na vida de uma pessoa. Significa celebrar mais um ano ao lado das pessoas que ama e agradecer por tudo que possui. Para as crianças, esta data é ainda mais especial e divertida. No entanto, para este garotinho as coisas não saíram como ele gostaria.

ANÚNCIO

Em um registro publicado no TikTok há alguns dias que viralizou, é possível ver uma criança ao lado de familiares e amigos para cantar parabéns pelo seu aniversário. Porém, uma brincadeira feita pelos convidados acaba estragando o momento.

No vídeo, que já acumula 31,5 milhões de visualizações, mais de 2,4 milhões de curtidas e diversos comentários, é possível ver o pequeno em frente ao bolo, feliz com aquele momento. Entretanto, na sequência, seus amiguinhos, que também estavam ao redor da mesa, resolvem enfiar sua cabeça no bolo.

Recomendados

A criança imediatamente começa a gritar e chorar, e um dos meninos à mesa empurra sua cabeça mais outras vezes sobre o bolo. O pequeno se enfurece, ainda chorando muito e batendo as mãos. O momento do parabéns acaba virando uma enorme confusão com as crianças brigando entre si, muito bolo e alguns adultos tentando intervir. Confira o vídeo completo a seguir:

Nos comentários, que já estão quase chegando a marca de 41 mil, muitos internautas desaprovaram a atitude das crianças com o aniversariante. “Eu sei que são crianças, mas isto me causa uma revolta tão grande. Mais ainda dos adultos que permitem” escreveu um perfil. “Eu juro pela minha vida que se alguém fizer isso com meu filho, acabo com a amizade na hora” declarou outro. “Eu acho de péssimo gosto uma brincadeira assim” disse um terceiro.

Um outro usuário da plataforma ainda ressaltou que apenas o aniversariante deve ficar perto do bolo nestes momentos. “O povo tem que entender que é só o aniversariante que tem que subir na cadeira, para evitar essas coisas” opinou.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/10/31/video-professora-ensina-musica-contra-o-bullying-para-seus-alunos-e-o-registro-viraliza-assista/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/10/28/video-jovem-descobre-infidelidade-do-namorado-durante-experimento-social-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias