Notícias

Vídeo: Professora ensina música contra o bullying para seus alunos e o registro viraliza; assista

Internautas aplaudiram a atitude da professora e o registro, publicado no TikTok, já acumula quase 2 milhões de visualizações

Professora ensina música contra bullying para seus alunos e o registro viraliza
Reprodução/TikTok (tiktok.com/guaimallencami)

Há alguns dias, viralizou no TikTok um lindo registro feito por uma professora. Nele, é possível ver a profissional, chamada Cami Leiva, em frente aos seus alunos em uma sala de aula, cantando em coro uma canção que fizeram contra a prática do bullying.

ANÚNCIO

No registro, que já acumula 1,7 milhões de visualizações no aplicativo, mais de 143 mil curtidas e diversos comentários, é possível ver Cami contando até três e em seguida, iniciando a canção junto com toda a turma. “Se não for o seu corpo, não precisa comentar” cantarola a professora e os pequenos duas vezes, em meio a palmas.

Na sequência, eles continuam a canção. “Se você não tem nada de bom para dizer, você não deve abrir a boca”. Por fim, é possível ouvir as crianças voltando ao começo da canção. “Se não for o seu corpo, não precisa comentar” encerraram. Assista ao vídeo completo a seguir:

Recomendados

Nos comentários da publicação, que já estão quase chegando a marca de 2 mil, internautas elogiaram a atitude da professora e também a canção. “Que lindo! Se tivessem ensinado isto aos meus colegas, eu não teria sofrido tanto bullying” escreveu um perfil. “Perfeito! As vezes, as crianças tendem a ser muito cruéis nos aspectos físicos de seus colegas” declarou outro.

Além dos elogios à professora, muitos internautas apontaram que, este tipo de ensinamento, as crianças também deveriam ter em suas casas. “Infelizmente, os professores estão ensinando o que muitos pais não fazem em casa. Bom para você” disse um. “Críticas sempre começam de casa. Eu gostaria que nós, pais, entendêssemos isto” destacou outro usuário da plataforma.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/10/28/video-jovem-descobre-infidelidade-do-namorado-durante-experimento-social-veja/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/10/27/jovem-presenteia-o-pai-com-uma-televisao-nova-e-sua-reacao-e-emocionante-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias