Notícias

Jovem presenteia o pai com uma televisão nova e sua reação é emocionante; veja

O registro foi publicado no TikTok e já acumula quase 5 milhões de visualizações

Jovem presenteia o pai com uma televisão nova e sua reação é emocionante

Na última semana, viralizou no TikTok um vídeo bastante emocionante. O registro foi publicado por um jovem chamado Jeferson Tuarez e nele, é possível ver a linda reação de seu pai ao ganhar uma televisão nova.

No registro, que já acumula 4,8 milhões de visualizações, mais de 520 mil curtidas e vários comentários, o jovem e seu pai, que aparece sentado frente à TV antiga, que está com a tela quebrada, conversam sobre o aparelho não ter mais como ser consertado.

No entanto, Jeferson resolveu surpreendeu o pai e lhe presentear com uma televisão nova. Na publicação, ele mostra os detalhes do aparelho chegando na casa onde moram e toda empolgação e emoção do homem com o belo presente. Ao final do registro, os aparecem se abraçando e muito emocionados e, na sequência, a seguinte descrição feita por Juarez: “Te amo meu velho. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para te ver sempre feliz”.

Recomendados

Confira o vídeo completo

@jefersontuarez

Le regalé un televisor a mi papá y así reaccionó 🥹🥲

♬ Como Te Pago - Lenier

Nos comentários, que já estão quase atingindo a marca de 18 mil, internautas elogiaram a atitude do rapaz e se emocionaram com a reação de seu pai. “Não há sentimento melhor do que ver seu velho feliz. Obrigado mano” escreveu um perfil. “Ah não! Que fofo! Deus vai multiplicar mil bençãos aquela felicidade que você deu ao seu pai” disse outro. “É a coisa mais legal ver as pessoas que deram tudo de si por nós, felizes” declarou mais um.

Após os diversos pedidos, Jeferson Tuarez resolveu publicar mais um vídeo em sua conta no aplicativo TikTok. Na nova publicação, o jovem mostrou aos seguidores o seu pai, sentado ao lado de sua mãe, desfrutando de seu aparelho novo.

E você? Também se emocionou com o registro?

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/10/26/video-casal-e-surpreendido-com-fogo-durante-cha-revelacao-e-o-registro-viraliza-na-web-assista/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/10/25/voluntario-se-veste-de-homem-aranha-e-atende-pedido-de-uma-mae-desesperada-com-a-crise-de-seu-filho-autista/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM