Notícias

Voluntário se veste de ‘Homem-Aranha’ e atende pedido de uma mãe desesperada com a crise de seu filho autista

O registro foi publicado no perfil do jovem e também na página motivacional ‘Razões Para Acreditar’, onde já acumula 2,4 milhões de visualizações

Voluntário se veste de 'homem-aranha' e visita criança autista para acalmá-la

Na última semana, viralizou na web um registro para lá de especial. O vídeo foi publicado por um jovem chamado Felipe Valentim, do Paraná, em seu perfil pessoal no Instagram e nele, é possível vê-lo acalmando uma criança autista durante uma crise forte.

De acordo com a publicação de Felipe, já era tarde da noite quando a mãe da criança o telefonou desesperada, pedindo ajuda com o filho que possui um grau elevado de autismo e estava tendo uma crise. Sem pensar duas vezes, o jovem, que é voluntário na cidade, colocou a sua fantasia de ‘Homem-Aranha’ e, como um bom herói, foi até a casa do garoto, na comunidade, ajudar.

Na sequência do vídeo, é possível ver a criança sentada no chão, no canto do quarto, chorando bastante e, a princípio, se negando a levantar do chão para falar com o voluntário. No entanto, pouco tempo depois, a criança se levanta e abraça Valentim, cessando o choro e se acalmando.

Recomendados

“Sou grato a Deus por poder servir de alguma maneira. Enquanto eu tiver meios, vou dar o meu melhor para mudar o dia de alguém” escreveu Felipe em parte da legenda.

Confira o lindo registro completo a seguir:

No perfil de Felipe, a publicação viralizou e já acumula mais de 15 mil curtidas e quase 150 mil visualizações. Entretanto, o registro foi publicado também pelo perfil motivacional ‘Razões Para Acreditar’ e lá, atingiu proporções ainda maiores, ultrapassando a marca de 2,4 milhões de visualizações e diversos comentários emocionados.

“Chorei também. Que Lindo. Esperou ele dormir para ir embora. Você foi incrível, parabéns pela atitude. Por mais pessoas assim no mundo” escreveu um usuário do Instagram. “Caiu um cisco no meu olho. Que lindo! Parabéns pelo cuidado que teve de atender a essa mãe. Empatia é tudo” destacou outro.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/10/24/video-mulher-resgata-cachorrinho-que-encontrou-correndo-na-estrada-e-o-ajuda-a-encontrar-um-lar-veja/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/10/21/mulher-viraliza-no-tiktok-apos-reacao-emocionante-ao-conhecer-o-filho-da-irma-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM