Notícias

Noiva deixa família furiosa ao convidar apenas 3 dos 10 filhos da irmã para o casamento

Ela não esperava toda essa reação

Noiva deixa família furiosa ao convidar apenas 3 dos 10 filhos da irmã para o casamento

O casamento já não é algo tão fácil assim, e uma das coisas que mais atrapalha e traz problema para esse momento são as listas de convidados. Afinal, muitas vezes não podemos convidar exatamente todas as pessoas que gostaríamos, já que cada pessoa a mais traz um aumento significativo no orçamento do casamento em si.

Leia também:

Homem acusa irmã de ser invejosa e copiar todo o seu casamento

Acontece que uma noiva se viu em um grande problema com sua família depois de contar para a irmã que convidaria apenas três de seus dez filhos para irem ao casamento. Em um post do Reddit, ela desabafou contando que se casou em agosto e não queria um casamento muito grande, por isso fez a escolha.

Ela explicou no post: “Mantivemos tudo pequeno e simples e não queríamos muitos convidados devido ao orçamento, então convidamos apenas familiares e amigos próximos. Meus pais e o resto da minha família não são religiosos, mas minha irmã e seu marido são cristãos muito radicais e acreditam que ter muitos filhos é a vontade de Deus”, explicou a mulher.

“Obviamente, convidar todos os meus sobrinhos e sobrinhas seria um custo e tanto. Meu casamento não é livre de crianças, mas meu marido e eu decidimos que seria mais justo se apenas convidasse seus três filhos mais velhos. Conversei com ela sobre isso e expliquei nosso raciocínio, mas ela ficou muito ofendida e disse que estou escolhendo favoritos”, explicou a mulher que permaneceu anônima. “Eu disse a ela que sinto muito, mas 10 filhos é um grande custo no orçamento do nosso casamento e que tentamos ser o mais justos possível”.

A noiva finalizou: “Depois do casamento, minha irmã tem estado muito fora de mim ultimamente. Ela me disse que ‘entende o que eu sinto sobre seus bebês’ e disse que eu sou uma irmã ruim e uma tia terrível, e me acusou de não respeitar sua religião e estilo de vida.”

Nos comentários, as pessoas entenderam o lado da noiva e mostraram como sua escolha não foi um grande problema. “Se sua irmã estava tão chateada, ela poderia se oferecer para contribuir com os custos. Uma consequência de ter um monte de filhos é que as pessoas não vão querer atender a todos eles em eventos porque é um custo alto.”, escreveu um deles.

Enquanto outro escreveu: “Estou pensando que as crianças mais velhas podem ficar felizes em participar do casamento, onde podem se divertir sem ter que cuidar de seus irmãos e irmãs”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM